【7 sentimentos do altar】 Jian Cui
Lembro-me que foi um nome online que me recomendou que viesse, caso contrário talvez nunca tivesse tido oportunidade com 7723. Ha ha. Muito obrigado pelo seu nome online. Neste quase ano de crescimento, testemunhei muitas coisas acontecerem. Na verdade não é nada. Acho que só vim aqui pedir alguns jogos. Mais tarde comecei a bagunçar e não queria ir embora. Agora, vir ao fórum todos os dias é algo que devo fazer. Ei, eu lembro daquela época, (esqueci...) Ah haha, não é nada, não sei o que dizer. Na verdade não conheço muita gente, mas às vezes posto posts de votação e tem vários 7 amigos desconhecidos que me apoiam. Isso me deixa muito emocionado. Afinal, há muito tempo que me mantenho discreto no Qitan. Enquanto escrevo isso, ainda ouço aquela música do Light. . Agora estou com sentimentos confusos, não sei mesmo o que dizer, esquece, é isso. Jiang Cuiliu
Respostas (6)
Voa sem deixar nome
Nazista, o erudito está com você
tábua de lavar roupas.
Mesmo sem se conhecer, você pode deixar um up nos comentários das postagens, essa é a parte fofa do fórum 7.
Olá a todos!! Eu sou o Roxo.
Então, o autor do post foi recomendado para vir, né. Ser recomendado e ainda conseguir ficar até o fim é realmente raro.
— Todas as respostas carregadas —