7 Fórum Amor A história que Zhongji e eu temos para contar
Não sei o dia em que entrei no fórum 7, mas lembro que um dia peguei o Noshen 5230 para procurar jogos e baixei muitos jogos. Eles eram todos lixo e lixo. Até que vi um fórum chamado 7723 e cliquei. Baixei muitos jogos e estavam todos disponíveis. Fiquei muito feliz. Eu não tinha entrado no fórum naquele momento. Os jogos no fórum naquela época eram principalmente jogos Symbian. Já havia me cadastrado diversas vezes, talvez por causa da rede, mas não tive sucesso. Não havia nenhuma mensagem de texto no meu telefone. Ah, chega de bobagens. É chato. A chave é que conheci vocês, bons amigos. Bons amigos gays para o resto da vida. Não vou citar nomes. Você sabe. Se você tem orgulho da vida, deve se divertir ao máximo. Você precisa visitar o fórum 7723. Não tenha nada para fazer e sonhe com h games. Procurando pelo irmão mais velho. Como você está, irmão mais velho? Você tem mais coisas em 7 fóruns. Existe algum professor Cang, princesinha ou algo assim? Você sabe
Respostas (6)
sofá de estudante
→_→Acabe com o estudioso→_→
Assassinar→_→~~~~~
Traidor do sangue
O irmão mais velho acabou de sair ontem hehe, obrigado por participar do evento!
Swf tem
— Todas as respostas carregadas —