Em 18 de junho de 2012, 7.723 era apenas um monte de números desconhecidos. Como muitos amigos, sofri com a opressão de vários grandes e pequenos fabricantes de jogos na cobrança de taxas. Não sei como entrei no Qitan e passei quase dois anos aqui.
Nos últimos dois anos, por não conhecê-la, quando procurava jogos em fóruns antigos, conversei muitos dias com uma garota. Basicamente, você pode ver novas mensagens assim que estiver online, imediatamente, e então haverá novas mensagens em dois minutos. Mas ela não se preocupou em falar com ela e não poderia ter uma conversa melhor. Não sei quando enviei uma mensagem para ela e ela nunca respondeu. Esperar que ela fique online é uma questão diária. Depois de alguns meses, estou jogando Qitan sozinho. Eu me sinto tão mal.
Ainda em novembro de 2012, um anúncio foi adicionado ao site anunciando a abertura de um novo fórum, então entrei para dar uma olhada para sair do tédio. Naquela época, achei que o novo fórum era muito divertido. Check-ins, fazendas, bancos, jogos diversos, postagens e amigos cercavam meu coração. Lembro que a primeira família em que entrei foi Yu Sui. Pensando em mim, fui uma das primeiras pessoas a se juntar a Yu Sui. Os lobos malvados me arrastaram e mudaram meu apelido. Eu não entendi nada naquela época. (Naquela época, criar uma família exigia o consentimento do webmaster e cinquenta pessoas eram obrigadas a formar uma família.) Mais tarde, vi Qiyu e sempre tive uma sensação inexplicável de desejo e pertencimento em meu coração. Não me importei com nada e imediatamente larguei Yusui e me juntei a Qiyu. (O sobrenome de Qiyu é Família Qiyu. Não sei por que digitei a última palavra errada, mas agora não consigo encontrar o Qiyu original.)
Então conheci Meijiang Chenxiang, Lao Qiandandan e Lao Huimoli. Essas pessoas têm personalidades diferentes. Muitos dos meus amigos os conhecem. Eles eram as pessoas com quem tive o melhor relacionamento em Qitan no início, então não direi mais nada.
Mais tarde, por razões que não podem ser explicadas, Lao Qian dissolveu Qiyu. Você ainda se lembra daqueles posts sobre o renascimento de Qiyu naquele ano? Você ainda se lembra que a tarefa dada pelo webmaster era postar centenas de posts sobre a estratégia Time and Space Hunter em um mês, mas ainda assim falhou no final. Mais tarde, o sistema familiar foi reformado e um novo Qiyu apareceu. Todos os amigos que estavam em Qiyu e agora residem em Qitan voltaram para lá, mas não há mais a prosperidade de antes. Talvez esta seja a época em que Qitan nunca enfraqueceu.
Faz alguns meses que não venho aqui, mas voltei para dar uma olhada por acaso, entrei algumas vezes e acidentalmente descobri a série de postagens de memória de Qitan Qingshu. Só vim para me juntar à diversão. A bela Qian Dan Hui Xi, que costumava aparecer com frequência, agora se tornou uma estudiosa que nunca conheci. Ele tem o talento literário de Lao Qian. Atordoado, pareceu ver uma sombra.
Há algum tempo perguntaram por que 7723 se chamava 7723. Acho que é porque 77+23=100.
-Dedicado aos amigos que nunca desistirão de Qitan, desejo-lhe felicidades.
Essência "7 Tan Sentiments" ID28079 caminha por Qitan
Respostas (16)
sofá..
Escrito de forma muito sincera! Um forte sentimento permeia todo o texto, com variações, momentos de calor e frio, é possível ver o carinho do autor pelo 7tans. Este é um bom texto, o final é bastante criativo, obrigado por participar!
Hum~ você realmente me conhece! O autor do post revela o nome antigo~
rua principal,
Lembro que Xi Xi parece ser mulher
Os artigos das meninas são muito mais delicados
O autor do post é realmente uma mulher???
Ai, eu aqui expresso profunda simpatia pelo sangue, a seguir, é o histórico de vida do sangue (totalmente fictício, qualquer semelhança com pessoas reais não tem relação com o autor): Sair para assaltar Molhar os sapatos ao urinar Raspar o traseiro e furar o papel Peidar e soltar cocô
-- É um pouco fofo..
As aulas começaram, pessoal, até mais
Força, amigo motociclista! Lembre-se de voltar para casa
Desculpe, minha pequena Xizi.
Aquela garota é quem? Estou muito curioso...
Eu também estou curioso
Ah! Velhinho!
Excelente!
— Todas as respostas carregadas —