Como ligar o wian e o bluetooth no modo avião, não borrife

O pôster original: Rogue@Rookie que adora jogar Visualizações: 187 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-25 09:26:32
??Método 1: Substitua o arquivo diretamente ——————————— Veja a resposta para conexão de arquivo. ————————————————— Efeito: O modo avião também pode ativar wi-fi e Bluetooth, evitando muito consumo desnecessário de energia e radiação de radiofrequência. ˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉ Baixe o pacote compactado no endereço acima e mova os arquivos de acordo com as pastas correspondentes. Compactei os locais específicos das pastas, camada por camada. Nota: A partir do diretório raiz do sistema 〖/data/data/com.android.providers.settingsdatabases/ databases 〗 A localização do arquivo correspondente do Xiao7 é ligeiramente diferente do tutorial online. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ??Método 2: Modifique você mesmo —————————————————— 1. Faça root no seu telefone e instale o RE manager; 2. Instale o SQlite Editor em seu telefone (veja o endereço de download no segundo andar). 3. Inicie o gerenciador RE e encontre settings.db no diretório /data/data/com.android.providers.settingsdatabases/ databases. 4. Use o Editor Sqlite para abrir settings.db. 5. Clique em sistema e encontre aeronaves_mode_radios. Altere o valor original para “cell, bluetooth, wifi…”, o que significa que a função fica desligada no modo avião. Remova o bluetooth (Bluetooth) e o wi-fi e você poderá usar o Bluetooth e o wi-fi no modo avião. 6. Salve. ————————————————— Nota: Se o salvamento falhar e solicitar que o banco de dados esteja bloqueado (falha), você pode copiar um arquivo para o cartão SD primeiro. Após modificar o arquivo copiado, substitua o settings.db original. Finalmente, desligue e reinicie. Veja o link no segundo andar. ˇ ˇ ˇ ˇ Você deve saber que ˇ ˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇˇ deve [ligar o Wi-Fi ou Bluetooth no modo normal] primeiro e depois [ligar o modo avião].
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tentei, posso confirmar que funciona
Passando, dando suporte
Apoio o recurso, força ao autor do post
Xiaocai, trabalhe bem, no final do ano eu te dou um bom amigo.
Ai, eu aqui expresso profunda simpatia pelo autor do tópico, a seguir, o histórico de vida do autor do tópico (totalmente inventado, qualquer semelhança é mera coincidência e não tem relação com o autor): Sair para roubar Molhar os sapatos ao urinar Raspar o traseiro e rasgar o papel Soltar um pum e sair cocô
Ai, vida: sair de casa e ser assaltado, urinar e molhar o sapato, limpar o bumbum e rasgar o papel, soltar um peido e sair cocô
Eu não tento, o meu pode: -D
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta