Perdido no amor, procurando conforto
Estou tão animado. Confessei meu amor e consegui. Em tão pouco tempo, novamente. . . . . conforto. . .
Respostas (13)
Eu também já me declarei, mas posso perceber que ela gosta mais daqueles altos e bonitos. Uma vez ele não a atendeu, e ela chorou por ele. Eu senti uma sensação indescritível, porque eu estava sempre implorando para ela me atender. No final, decidi desistir, eu não sou adequado, e também me sinto incomodado, vi tudo claramente. Às vezes, só sofrendo é que se cresce e se torna maduro.
A realidade prova que, quando se trata de sentimentos, você deve procurar um amigo próximo, não uma garota.
Ninguém pegou o sofá..
Meus pêsames ao autor do post. Há muitas flores em todos os lugares do mundo.
Hahahaha. Pequeno vagabundo
Meus pêsames, por que se apegar a apenas uma flor?
Não acredite totalmente no amor das novelas, seja mais realista
Autor do post, vá com coragem, e daí se você terminou um relacionamento?
Hehe~ mulher...
←_← Se for uma garota, eu a consolarei
Nós todos estamos solteiros, você ousa namorar? Administrador, ajude o dono do post.
Eu também terminei um relacionamento…
Compadecendo-nos mutuamente, eu fui rejeitado primeiro, depois ela de repente aceitou. Naquele momento, eu suspeitei que ela não queria me magoar, mas eu preferiria que não fosse assim. Depois, quando as aulas começaram, nos encontramos, e em menos de uma semana ela de repente me disse que não gostava mais de mim... Isso não é nada, com o meu tipo de personalidade, é uma coisa pequena... No dia seguinte, ela estava de mãos dadas com outro colega de classe na minha frente, muitas pessoas viram... Agora, ela não me dá mais atenção, seja na internet ou na vida real. Eu sou apenas alguém que foi enganado, por que sempre sou eu que me machuco, e ainda dói tanto? Sou jovem e não entendo. Eu realmente espero que o tempo passe rápido, para que eu possa esquecê-la completamente..
— Todas as respostas carregadas —