download do jogo psp 1:Clique para baixar
download do jogo psp 2: Clique para entrar no download
gba download do jogo: Clique para entrar no download
m d download do jogo: Clique para entrar no download
download do jogo nds: Clique para entrar no download
n64 download do jogo: Clique para entrar no download
ps download do jogo: Clique para baixar
gb download do jogo: Clique para baixar
fc download do jogo: Clique para baixar
Download da coleção de jogos arcade: (u rl=http://pan.baidu.com/share/link?shareid=1648899225&uk=2077264) Clique para baixar (/url)
sfc download do jogo: Dian Fei, lembre-se de ter cuidado na próxima vez. Lutei muito antes de entrar na página de gerenciamento . Por favor, preste atenção ao seguinte:
1. Se você baixar um pacote compactado psp, o nome do arquivo contém um sufixo .cso ou .iso, extraia-o diretamente do pacote compactado, porque os sufixos .cso e .iso são arquivos de jogos psp.
2. Se o nome do arquivo que você descompactou não tiver um sufixo .cso ou .iso, mas um nome de arquivo como "psp.xxxx.comXXXXXX", adicione manualmente .rar após o nome do arquivo e não altere o nome original do arquivo. Basta adicionar .rar após o nome do arquivo, pois o arquivo também é um pacote compactado!
3. Clique no pacote compactado descompactado, o gerenciador de arquivos solicitará que você insira uma senha, e a senha é a primeira metade do nome do pacote compactado descompactado.
4. Por exemplo, extraia um arquivo não reconhecido "psp.xxxx.comHuang_Pai_Kong_Zhan" de Yellow Card Air Combat.rar
5. Renomeie-o para "psp.xxxx.comHuang_Pai_Kong_Zhan.rar"
6. Clique no 5º arquivo e o 5º arquivo será exposto. A verdadeira identidade do pacote compactado é revelada e o gerenciador de arquivos solicita que você insira a senha
7. A senha é a primeira metade do nome em 5 "psp.xxxx.com"
8. Por exemplo: se o nome em 5 for "psp.1234.com racing.rar", então a senha é "psp.1234.com" racing é o nome do jogo psp
9. Desejo que todos vocês se divirtam!
\Download do jogo Java Symbian (incompleto, adequado para máquina s60v3): Clique para baixar ( /url) Mais de 3.000 downloads de torrent de jogos XBOX360 e XBOX: (url=http://pan.baidu.com/share/link?shareid=1828939722&uk=2077264) Clique para baixar
Essência [Tudo bem] Baixe jogos de emulador de Android para psp, nds, ps e muito mais!
Respostas (21)
Uau, eu sou simplesmente incrível.
Tem versão em chinês, além disso é essencial ler as instruções e avisos!!!
O Partido que Passa Ataca!!!!!!
Tão pequeno,,,,,,
Erudito de Chão
Hehe..
Dian Dian, precisa descompactar? O celular pode ser usado?
Top Top Top!!!
Aguarde um momento, os arquivos estão sendo organizados...
Eu baixei Assassin's Creed. Vocês jogam o quê? Jogos que dá para entender.
Para Xiaodian, definitivamente tem que empurrar com força!
Uau! Uma pessoa fez o trabalho de várias pessoas... Que incrível! Definitivamente apoio o post! (Xiao Dian, quanto tempo você gastou para configurar o armazenamento em nuvem?)
Demorou duas horas e meia para organizar todos os jogos, depois transferi para o armazenamento na nuvem e compartilhei, e fui dormir depois da 1 da manhã.
(☆_☆)
Força máxima......
Chefe, meu celular não consegue baixar os recursos do Baidu Netdisk, faz muito tempo. Qual é o problema?
Todos os aparelhos Android podem, mas os aparelhos Symbian não são suportados.
Deixe-me ver se posso responder
É a versão traduzida para o chinês?
O endereço não serve mais
Carregar mais respostas