[Sete altares do amor] Minha experiência

O pôster original: Assobiar Visualizações: 199 Respostas: 8 Publicado em: 2014-02-26 01:10:39
Você deve saber há quanto tempo estou aqui olhando minha identidade. A primeira vez que vim foi recomendado por um colega de classe. Naquela época, não havia função de login e o 7723 havia acabado de iniciar. Pode-se dizer que quase assisti o 7723 se desenvolver passo a passo. No entanto, devido a vários motivos, eu raramente fazia login, então agora estava apenas no nível 2. Mas sempre apoiei o 7.net e aqui baixei o primeiro jogo que joguei. À medida que os tempos avançam, os telefones celulares estão cada vez melhores. Do JAVA ao Symbian, ao iOS e depois ao Android, joguei em todos os sistemas. Não me lembro quantos baixei e quanto tempo demorou para registrar esta conta. Mas essas memórias são importantes. O que precisamos lembrar é do nosso amor e apoio à 7 Network.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Voa sem deixar nome
Parece que já vi esse conteúdo em respostas de outros posts
Autor do post, o ID não é absoluto, por exemplo, dê uma olhada neste ID
Estudante, foi ele quem respondeu.
Caro estudioso, você é incrível...
Vendo as postagens e o número de respostas do Lou Zhu, profissional em fazer comentários inúteis, administrador do site, dê uma medalha para preguiçosos
Sinto-me honrado que este evento possa atrair a participação de alguns dos veteranos dos 7 fóruns.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta