Mestre Ji! Há um bug! Cabelo de novato
Use o jogo modificado pelo Ranger, bloqueie os valores e volte ao normal após sair! Como salvá-lo? Originalmente, fiz mais de dez alterações, pronto para contribuir... Além disso, para onde foi o retorno da carruagem? (Eu odeio Android...
Respostas (8)
Voa sem deixar nome
Oi, o tio já sabe modificar jogos
Ele é modificar os dados em tempo de execução do jogo,
Passando,
Ele modifica os dados de memória durante a execução do jogo. Um modificador de jogos no Android precisa de permissões de root para funcionar e é usado para alterar a velocidade do jogo, modificar dinheiro, pontos de experiência, vida, ataque ou quantidade de itens no jogo. Pode alterar dinheiro, vida, pontos de experiência, quantidade de itens e outras propriedades, suporta pesquisa difusa e pesquisa combinada. É possível travar valores, como travar a vida, fazendo com que os inimigos nunca possam te matar. É possível editar a memória, modificar equipamentos; ao usar corretamente as funções avançadas deste software, é possível transformar uma espada de madeira em uma espada Xuanyuan. Pode tirar capturas de tela, alterar a velocidade de execução do jogo, podendo alternar livremente entre 0,1x e 100x de velocidade. Simples, rápido e fácil de usar, em 10 segundos, ouro ilimitado.
O Mobile Ranger parou de operar, é recomendável que o autor use o SB Game Hacker.
Por que me convocar? (Aquele patrulheiro não tem nada a ver com este patrulheiro 7723 que sou, certo?) Bem, eu não sou um celular Android, então realmente não entendo…
Você pode salvar o progresso e então compartilhar o arquivo salvo
— Todas as respostas carregadas —