Webmaster, o que enviei não foi um adesivo.
[Novo] 7. O moderador e o webmaster apagaram sua postagem. Você vai ficar louco. O motivo é: posto de água. Eu postei originalmente com conteúdo. Mais tarde, Xiaodian disse que eu estava promovendo um site externo, mas não sabia. Então você excluiu minha postagem porque era uma postagem sobre água. Foi rebuscado.
Respostas (9)
Sofá, esperando o administrador
Autor do post, eu lembro que foi você quem pediu ao administrador para apagar o post, aquele, qual é a definição de post inútil? Por favor, esclareça.
Post inútil: conteúdo vazio, curto, sem sentido e fora do tema do fórum
Oh, quando eu pedi para deletar o post você me ignorou, mas agora de repente ficou animado.
Este camarada no 4º andar está pedindo para alguém deletar qual postagem?
Aquele software xxx não só oferece downloads de jogos para Android, como também possui um fórum relacionado. Sua boa vontade em compartilhar é digna de elogio, mas esse software tem efeitos negativos para o 7723. Da próxima vez que compartilhar recursos, deve considerar isso de forma racional.
Além disso, foi eu quem sugeri ao administrador do site que deletasse, desculpe, aquele software realmente é prejudicial para 7723.
Eu não estou te culpando novamente. Eu mesmo não sabia que tinha cometido uma falta. Ah, tem uma coisa que é meio culpa sua: na época, você deixou eu colocar mais dinheiro na assinatura. Olá. Quanto dinheiro desperdiçado em congelamento. Seria melhor comprar ginseng.
??? Não vi
— Todas as respostas carregadas —