Por favor, decifre a versão Android de Three Kingdoms 1! ! !

O pôster original: Novo membro 40814 Visualizações: 241 Respostas: 21 Publicado em: 2014-02-26 21:38:36
Existem fotos e imagens reais. Espero sinceramente quebrá-lo. O anexo está sendo carregado... Este é o endereço de download http://agame.qq.com/game/100000977/detail.shtml. O jogo foi encontrado no QQ Game Center. Peça a Deus para quebrá-lo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que tem neste site.
Erudito de sofá
Na estação só tem 2, não 1
Xiao Lian, você me irrita demais
Hum... me coloque no topo...
Existe uma versão para Android de Grande Era 1??? Isso não é Java???
Ah, o ID já chegou a 40814? Ainda queria conseguir um 40000...
Ok, original poster, vou tentar, não garanto 100% de sucesso, onde eu baixo o software?
Há uma versão portada para Android, mas não está no site...
Hehe, parece que o autor do post é fã da época dos Três Reinos.
Ok, vou dar uma olhada primeiro.
Autor, o jogo não suporta o sistema 4.0? Meu celular não reage quando tento entrar, e aquela questão sobre permissão de localização, mesmo permitindo não funciona, e se não permitir também não há reação.
Este é o dono do site sendo legal, se fosse outro site de jogos xx, os posts já teriam sido excluídos sem piedade.
Por que Diǎn Diǎn disse isso?
La la la la la
Autor do post, este jogo pode ter baixa compatibilidade, então espere pela atualização oficial. Além disso, por favor, descreva os problemas o mais detalhadamente possível.
Uuuh, depois de procurar tanto tempo finalmente encontrei T_T
?。。。。
Por que eu não consigo clicar para baixar grátis
Por que meu Cartão de Longa Viagem está preso na tela, o jogo tem algum problema? OP, você consegue entrar?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta