Sinceramente recomendo ~~~~
"Tonight's Post-80s Talk Show"
é um novo talk show cultural de alta qualidade criado pela Dragon TV. É também o único talk show de estilo europeu e americano na China. Foi lançado em 13 de maio de 2012 e apresenta performances de cross talk de última geração da geração pós-80. O membro Wang Zijian participa. Cada edição usa um talk show para mostrar as atitudes e pensamentos dos jovens sobre pontos sociais, eventos culturais e tendências da moda. É bem-humorado, mas sem perder a sabedoria e a nitidez.
Nome chinês: Tonight, um talk show nascido nos anos 80
Nome estrangeiro: Tonight 80's Talk Show
Tipo de programa: Talk Show
Plataforma de transmissão: Dragon TV
Horário de transmissão: Todos os domingos às 22h45
Apresentador: Wang Zijian
Horário de transmissão: Começou em 13 de maio, 2012
\"Tonight's 80's Talk Show" é um programa de entretenimento lançado pela Dragon TV em 13 de maio de 2012. É um dos programas que a Dragon TV foca na construção de marcas.
O "Talk Show Tonight Pós-80" com "Sneered Smiling General" [Wang Zijian] como núcleo será atualizado para um programa semanal. "Talk Show Tonight for Generations Born in the 80s" é apresentado pelo famoso ator de crosstalk Wang Zijian. O programa segue basicamente o estilo satírico picante de “Talk Show Tonight for Generations Born in the 80s”, mas é mais fashion e tem um temperamento mais internacional.
[Destaques da Coluna]
1. Wang Zijian, um comediante em ascensão, interpreta pessoalmente as questões e acontecimentos sociais que mais preocupam os jovens. Seu estilo único de humor é uma característica importante do show.
Ele é um ator de crosstalk de nova geração nascido na década de 1980, então ele combina organicamente o crosstalk tradicional chinês com talk shows europeus e americanos para alcançar uma forma de expressão muito interessante e única. A linguagem é descontraída e bem-humorada, e o conteúdo costuma ser muito inteligente e perspicaz no que diz respeito à vida. Muitas vezes faz as pessoas rirem e adquirirem o gosto e a compreensão da vida. Ele é bom em exagerar ironicamente as más tendências da vida de vez em quando no programa, como o estilo do show de talentos, o estilo pseudo-moda, etc. Sua linguagem e imagem estão profundamente enraizadas no coração das pessoas, e ele também é amplamente amado pelo público por seu caráter descontraído e verdadeiro.
2. Convide figuras importantes que estão mais preocupadas com pessoas sofisticadas e jovens para colaborar com Wang Zijian em talk shows para mostrar as atitudes e pensamentos da vida pessoal dos convidados.
3. Além disso, as três pessoas de quem Wang Zijian frequentemente reclamava no programa, Dandan, Lai Bao e Wang Jianguo, também foram destaque do programa. O primeiro romance online de Lai Bao, "Diário de Lai Bao", é muito popular na Internet, o que mostra as habilidades cômicas de sua equipe criativa.
[Recomendação] Talk show pós-anos 80 desta noite
Respostas (9)
Sangue, não seja arrogante, eu vou fazer pesquisas agora, vou te poupar por enquanto, Xiao Lian fixou esta resposta no topo
sofá...
Para os membros do sofá do fórum, eu quero eliminar os estudiosos,,, estudiosos, rendam-se!!
Realmente não é bom de se ver, não é engraçado, muito pior do que o Show de Li Bo de uma semana.
Sangue, não seja arrogante, espere eu estudar bem antes de lidar com você
Por que o ponto de vista pessoal precisa denegrir o programa dos outros?
Ah, tudo bem, a questão de fixar no topo não é comigo.
Alô alô......
→_→
— Todas as respostas carregadas —