【JAVA】 Bestas Míticas de Bolso dos Três Reinos

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 211 Respostas: 9 Publicado em: 2014-02-26 23:40:41
图片
Introdução: O jogo baseado em turnos mais irritante contra monstros sombrios! Mas este é especial, com inúmeras reclamações, captura de besta mítica, avanço de síntese, 3 finais e a criação bem-sucedida da imagem da filha de Yi Zhongtian “Yi Xiaowen”, que se tornou o motivo para todos que se apaixonam por este jogo persistirem. . O lado negro é que este jogo é muito torturante. Obviamente você comprou o distintivo para evitar monstros, mas você não toca nos monstros, mas de vez em quando há NPCs parados na beira da estrada esperando por você, forçando você a lutar, e às vezes há tarefas de síntese. Você não tem escolha a não ser tirar os “monstros que evitam” para capturar, o que faz com que os “jogadores de valor agregado” tenham dor de cabeça. O enredo é bom, e as escolhas contextuais que aparecem de vez em quando estão relacionadas a 3 finais, mas é realmente torturante. Se você quiser conhecer os outros finais, terá que começar tudo de novo. .
Faça a sua escolha!

=Besta Divina de Bolso Três Reinos.jar=
=Versão BT=
=Diz-se que existe uma fera mítica principal que pode ser capturada. Pode haver BUG, ​​use com cautela~.jar=

(yk)◤Registre-se◢Participe facilmente dos 7 fóruns? Venha ver meus posts, você vai conseguir mais. . (/yk)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A primeira vez jogando RP foi ruim o suficiente, terminei com o pior desfecho, insatisfeito, decidi arrancar os dentes e recomeçar só para ver o bom final, mas isso foi há um mês, mexi por tanto tempo que realmente não tinha força para continuar, jogos de turno com histórias longas quase me enlouquecem, só jogando este jogo que se percebe quanta coragem é necessária para começar tudo de novo. Terminei hoje, não tenho energia para tentar de novo pelo terceiro final..
sofá de estudante
Estudioso。。。。。
Topo......
Desculpe, estudante hehe~enviei um pouco rápido
Lobo lascivo, pode se gabar aí, eu vou fazer pesquisas, conversamos depois
Já joguei este jogo, é bastante bom
Hehe (grande) (/grande)
Obrigado, autor do post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta