〖7 Fórum Love〗Como cheguei ao fórum

O pôster original: noite embaçada Visualizações: 210 Respostas: 23 Publicado em: 2014-02-27 08:14:18
Originalmente eu não queria participar, →_→ mas seus verdadeiros sentimentos me emocionaram ←_←
Naquela época, vim ao fórum por causa de um jogo, esse jogo era Dou Po Cang →_→ Naquela época, eu estava assistindo Dou Po Cang Qiong. Quando estava entediado, vaguei pelo Baidu e acidentalmente descobri que havia Dou Po Cang. Baixei decididamente um jogo como Cang Qiong, mas precisava de dinheiro logo depois de jogar o prólogo →_→ Foi muito doloroso →_→ Então imediatamente procurei Dou Po Cang Qiong de graça →_→~ Quando estava indefeso, procurei Dou Po Cang Qiong no Baidu →_→ De repente, uma versão crackeada de Dou Po Cang Qiong apareceu →_→ Versão crackeada? (Eu não sabia o que significava naquela época) Cheguei na página inicial do 7723 com dúvidas e baixei →_→ Alguns minutos depois ~ instalei o jogo, liguei o modo avião e comecei a jogar imediatamente. Mas quando chegou a hora de pagar, tive medo de que minha conta telefônica fosse deduzida. Verifiquei imediatamente se havia ativado o modo avião, mas quando vi que havia ativado o modo avião, cliquei nele imediatamente e então... (Esqueci→_→) Então corri imediatamente para 7723 para baixar o jogo. Quando cheguei, descobri que→_→ também havia recomendações interessantes sobre ele→_→ (Esqueci de novo) Quando cheguei ao fórum, estava prestes a desistir quando descobri que havia algo bom→_→ Quem postou? Esqueci de novo, quem ainda se lembra depois de tanto tempo →_→ Mas quando entrei na postagem era uma postagem escondida →_→ Fui me cadastrar diretamente →_→ Depois de responder a postagem... A partir daí fiquei online todos os dias →_→ Claro, às vezes posso não levar meu celular para a escola, mas contanto que eu traga meu celular, estarei online todos os dias →_→...Finalmente, desejo 7723 cada vez melhor ~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá aí
Passar ao vento, sem deixar marcas
Caramba, sangue, ainda te tocou... (grande) Todos são da mesma equipe, você não pode participar? (/grande)
→_→ O que vocês disseram →_→ ←_← realmente me faz 'emocionar' →_→
Para ser honesto, OP, quando eu estava no ensino fundamental, eu já estava procurando jogos quebrados por toda parte, você...
→_→Crianças do ensino fundamental não podem jogar? →_→Quem disse isso? →_→
Eu disse que não podia jogar jogos? Hum, eu disse?
Tem gente que diz →_→
Onde, eu não consigo ver
Você está com o coração culpado, né →_→
É mesmo???
Trecho, finalmente você também foi para o mar, pequeno sangue~
O que o estudioso do chão disse, realmente não sei o que dizer... Viva a compreensão
O lobo sexual do 13º andar, por que este estudante de livros de chão soa tão estranho?
→_→Porque a minha laranja estragou, então o seu traseiro→_→
De repente, Sha sentou-se no chão →_→
Então... chão de estudioso... tábua? Chão de tábua de estudioso~
Ah, quem sou eu, como eu vim parar aqui
Ah, eu fui atraído por uma tiazinha repugnante, foi você?
Oi, o amigo de máquina não está na aula, hein
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta