Quero perguntar se posso conectar o cabo de rede se não tiver um computador em casa.
Assim como a pergunta, significa que pretendo conectar um cabo de rede, mas não tenho computador. Sinto que usar dados móveis não é tão econômico quanto conectar um cabo de rede. Quero perguntar: tudo bem desde que eu tenha um roteador sem fio? ? ?
Respostas (12)
Hum... não sou gay~~~~~
,,,,
Eu também vim
Autor do post, pelo que sei, só o roteador não funciona
Bem-vindo
Não dá,,,,, ai, que decepção
Apenas ter o roteador não é suficiente, você também precisa conectar ao computador para configurar o roteador, depois de configurado, estará tudo certo
O roteador ilimitado também precisa ser configurado no computador, mas depois de conectado, não é mais necessário.
Apenas o roteador sem fio é viável. Conecte o cabo de rede ao roteador sem fio, ligue o roteador sem fio, conecte o celular ao Wi-Fi, digite 192.168.1.1 no navegador, insira o nome de usuário e a senha, e então você poderá acessar as configurações do roteador sem fio. Depois de configurado, será possível conectar-se à internet.
Como definir uma senha sem um computador
Você pode definir a senha digitando 192.168.1.1 no navegador. Em minha casa, instalamos o roteador sem fio e nunca usamos o computador.
Muito obrigado, então é assim que se faz
— Todas as respostas carregadas —