[Sugestão] O estabelecimento de um sistema de operação monetária adequado ajudará no desenvolvimento do fórum. . .

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 274 Respostas: 29 Publicado em: 2014-02-28 22:44:11
Bem, deixe-me dar um exemplo. . .
lembrar! Este é apenas um exemplo! ! !
Suponha que a moeda de adesão inicial de cada membro seja 100, e então os membros receberão 2 moedas de adesão cada vez que responderem. Em segundo lugar, o webmaster realizará regularmente algumas atividades de reciclagem de moedas de membro, como quantas moedas de membro são usadas para trocar por um cartão de memória, quantas moedas de membro são usadas para trocar por uma unidade flash USB e quantas moedas de membro são usadas para trocar por wi-fi portátil, etc. Todos também devem definir um limite máximo para resgate de itens, e o número de prêmios também é definido!
Terminei as regras hipotéticas que mencionei acima, vamos falar sobre os benefícios!
As atividades organizadas pelos moderadores podem não ser mais impopulares, porque todos sabem que as moedas de membro recompensadas por essas atividades antes não têm nenhuma utilidade e poucas pessoas reagem. Depois que as moedas de adesão tiverem efeitos práticos, é claro que todos querem ganhar uma parte do bolo!
OK! Dito isto, como você se sente, webmaster?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
Achei bom! Meio que quero a Lexun.
Hum, é como…
Dessa forma, o custo é muito alto. As 7 ânforas não representam tudo para o administrador; se todos vierem trocar, o volume de trabalho será grande e a carga econômica pesada. Além disso, se algum expert descobrir um bug, a situação ficará muito complicada. A ideia de trocar moedas de membro por itens reais não é recomendável. É certo pegar moedas em pequenas quantidades, mas as 7 ânforas que já passaram por uma reforma, de onde viria a energia para uma nova batalha...
Ah... de repente esqueci a operação sobrecarregada do administrador... esse método... é melhor nem pensar nisso!
Na verdade, Qi Tan não consegue ganhar dinheiro... pelo contrário, sempre está sugando o dinheiro dos administradores do site... Precisamos pensar nos administradores do site!
O autor do post está sem cartão de memória recentemente?
→_→O administrador do site não é um banco→_→Que tal você, autor do post, pagar então~~(╯3╰)
Por favor, autor do post, coloque-se no lugar dos outros e pense pelos outros, (o que o professor disse hoje →_→)
Ah, eu estava brincando, só que eu acho que trocar por itens físicos é um pouco irrealista. Depois de juntar uma grande quantidade de moedas, você só consegue trocar por uma coisinha pequena, no máximo algumas dezenas de reais, e o frete já custa a metade do preço daquilo...
Então não precisamos falar tanto aqui, por que não vamos chamar o administrador da estação para perguntar a opinião dele? O autor do post também está pensando no bem do fórum~
Pare de pensar nisso, só posso dizer que é infantil. 7 Tan não é um lugar para lucrar, e 7 Tan também não pode trazer qualquer coisa substancial para o administrador do site. Carregar um fardo econômico inútil apenas por um pouco de popularidade sem sentido não é algo que se possa dizer levianamente. Além disso, aumentar a popularidade com a intenção de lucro é uma estratégia de longo prazo? E se fosse o autor do post a carregar, ele toparia? O administrador do site tem dinheiro de sobra para queimar?
Os membros que respondem às postagens já recebem moedas.
Ah, eu só quero dizer uma coisa, aqui é: 7723 Rede de Quebra de Jogos
Passando,
Autor do post, o que você quer dizer com isso? Ser administrador não é fácil.
Sou novo aqui, não sei se o administrador é fácil de lidar, só sei que ganhar dinheiro realmente não é fácil...
Ainda digo a mesma coisa, a popularidade conquistada com recompensas físicas é falsa e não dura, será que vale o custo econômico? No final, são aquelas contas falsas que se beneficiam e vão embora, no fim das contas é só prejuízo, qual é o sentido disso?
Ah, na verdade eu também tenho uma sugestão, mas não sei se devo dizer ou não~~~~→_→
Er... Suponha que agora há 30 pessoas online, e cada uma sai para trazer uma garota para entrar no grupo de sete~~~ então uma garota pode atrair 10 gays, e assim teríamos 330 pessoas. Suponha que isso aconteça por 3 rodadas, teremos 3.330 garotas e 33.330 gays, mas como eu ficaria com essas 3.330 garotas, os 33.330 gays vão embora, então restariam 3.330 pessoas~~~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta