Hoje é 1º de setembro e todos os alunos foram para a escola. O relaxante e alegre mês de agosto já passou. Estou muito feliz que os resultados do evento "Você avalia o jogo e eu lhe darei dinheiro do telefone (moedas Q)" realizado pelo nosso jogo para celular 7723 foram finalmente divulgados.
Primeiro lugar: Leng Xin ID: 8275
Prêmio: Recompensa de 50 yuans em ligações ou moedas Q
-------------------
Segundo lugar: Um menino ID: 8625 Kitten Hungry ID: 8400
Prêmio: Recompensa 30 yuan em tarifas telefônicas ou moedas Q
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------"
-------------------
积极参与奖:爱你的FACEID:9292 醉卧、美人膝ID:8888 命运的轮ID:8592 脑袋ID:8642黄包子ID:8655
奖品: Recompensa 10Q coins
Como não há muitas pessoas participando deste evento de seleção, é fácil ganhar o prêmio. Amigos vencedores entrem em contato comigo, por favor deixem seu número de celular e venham! Número QQ.
“Você analisa o jogo, eu lhe darei o dinheiro do telefone (moedas Q)” Publicou a lista de vencedores da análise do jogo em agosto
Respostas (42)
Este mês eu definitivamente farei uma avaliação honesta (─.─||| se eu ganhar crédito vou pagar o pacote GPRS 50)
Ah, eu ganhei um prêmio?
Hehe~ parabéns!
A panela de frango se mexeu......
O número de celular de um garoto é: 15016397831; QQ é: 1096769779; é verdade?
Ai, meus dados acabaram anteontem, e hoje ao tentar avaliar também me custou mais de dez reais; abrir poucos dados é frustrante.
O jogo 7723 é realmente bom, eu sempre baixo aqui, não tem vírus, espero que todos experimentem juntos
QQ do Coração Frio: 954722646
Eu realmente ganhei
QQ:767734198
No andar de cima. Seu ID é ótimo. 8888. Que inveja. O dono do site, uau. Vou falar com o atendimento pelo meu QQ. Não é muito bom revelar em público.
Oh, parabéns aos amigos que ganharam o prêmio.
13806721430 648812688
15880131463 471802069
O site 7723 é totalmente gratuito e possui muitos jogos, espero que este site fique cada vez melhor
Por favor, não envie aleatoriamente números de telefone e QQ, quem tentar tirar vantagem ou encher linguiça deve tomar cuidado, posso bloquear seu ID de membro.
É a minha primeira vez aqui, por favor, cuide bem de mim
Obrigado pelo seu aviso!
Então comente bem e ainda ganhe crédito de telefone
1109656205
Carregar mais respostas