【Qitan Love】Como vim para Qitan
Foi quando o Symbian estava em toda parte, o Java era inferior aos cachorros e o Android tinha acabado de ser lançado e eu não entendia nada. Naquela época, havia apenas duas maneiras de jogar. Método 1: Modifique o número do centro de informações. Método 2: Encontre um cartão inútil (com um pouco de dinheiro sobrando) e envie rapidamente mensagens de texto de compra. Um dia, por acaso, encontrei a página inicial do 7723 enquanto procurava por Kung Fu Panda Story. Eu nunca tinha jogado a versão BT antes, então fiquei chocado. A partir daí comecei a viver uma vida festiva, e mais tarde descobri que existiam fóruns, que eram muito convenientes, mas não me atrevi a me cadastrar por medo de ser enganado. Depois de muita briga entre o homem e a natureza, e a emoção de um jogo, usei o celular da minha mãe para me cadastrar! A partir daí comecei uma vida de mergulho e festas. Uma vez, eu nem fui para Qitan por meio ano (me senti um pouco culpado, porque Qitan me deu muito, mas eu estava...) Foi só depois que entrei no ensino médio que comecei a realmente morar em Qitan. Desta forma, tenho um vínculo indissolúvel com Qitan.
Respostas (7)
Sofá aí
Banquinho, oh
Não há ninguém
O estudioso foi embora recentemente →_→ e nem sinal do espectro →_→
Obrigado por participar, ainda falta 1 dia, os companheiros que querem participar da atividade, continuem se esforçando~
Topo do post~~
Já enviou, né???
— Todas as respostas carregadas —