[Original] Se você encontrar esse problema, forneça atendimento humano de forma decisiva ...

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 115 Respostas: 8 Publicado em: 2014-03-01 11:34:00
Ontem à noite usei meus dados de tempo livre para baixar filmes normalmente e comecei a baixar filmes assim que chegou a hora (porque o aluguel mensal foi descontado hoje. Ainda tenho mais de 1G de dados de tempo livre, o que é uma pena). Quando verifiquei esta manhã, fiquei pasmo! Usei todos os 500 que trouxe comigo, mas também usei mais de 120 em tempo de antena! O tráfego de tempo livre é inútil (porque hoje é descontado o aluguel mensal, há tráfego. Meu cartão vem com 500 MB de tráfego diário e 1,5G de tráfego de tempo livre). Estou surpreso! Ainda não é o fim do tempo livre? E por que não usar o tráfego do tempo livre? ! Existem fotos e a verdade→_→
图片

(img )http://bbs.7723.com/Down/Photo/2014_03/27465_01032711_TO2T.jpg(/img)

Depois passei a manhã inteira ao telefone com o atendimento ao cliente da China Unicom. Usei várias desculpas, desde a recepção até o back office, e liguei dezenas de vezes para 10010... Finalmente recuperei minha conta telefônica e o trânsito!

图片
Esta é uma vulnerabilidade do sistema?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, op, continue se esforçando~~
Entre a noite do último dia de cada mês e a manhã do primeiro dia do mês seguinte, eu não ouso entrar na internet. Espero o sistema voltar ao normal para continuar.
Isso tudo serve... Fala bem~
→_→→_→→_→
JJ FLY--、
Isso é possível, quando jogava comprei itens no valor de mais de trinta yuans, e no final dei vários motivos e ainda consegui recuperar o crédito do telefone!
Colega, você trabalhou duro
O anfitrião se esforçou muito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta