A reforma anterior das moedas de ouro e diamante parece inútil e não há nada para jogar nesses dois jogos. Sugiro que o reformemos novamente.
Para mencionar meu plano, primeiro todas as moedas de membro serão liberadas (parece que não importa se as moedas de membro serão liberadas após a última reforma), depois vincule o celular por 50 moedas de ouro e vincule o endereço de e-mail por 50 moedas de ouro. Os vinculados ao endereço de e-mail do celular são membros plenos, que podem transferir moedas, responder, postar, atualizar e fazer login. Os não vinculados são membros estagiários, que só podem responder, mas não podem transferir moedas. Postando, atualizando e fazendo login, é claro, você também pode ganhar moedas e fazer download, o que significa que você pode registrar uma conta, mas é inútil. Depois, há 1 moeda de ouro para postar postagens de recursos (software de jogos, videoclipes, histórias em quadrinhos), 50 moedas de ouro e diamante para postar postagens que não sejam de recursos (publicidade, recém-chegados, sugestões), 10 moedas de ouro e diamante para responder, 5 moedas de ouro para postagens de recursos a serem refinadas, 10 moedas de ouro para se tornar um profissional e 20 moedas de ouro para postagens principais. , adicione 100 moedas de ouro e diamantes a postagens sem recursos, 200 moedas de ouro e diamantes para entrar e 300 moedas de ouro e diamantes ao topo. A relação de troca entre moedas de ouro e moedas de ouro e diamantes é de 1:100. O limite diário de troca de moedas de ouro é 100, o que significa que você só pode trocar 100 moedas de ouro por dia (esta configuração será útil no próximo post). Não há limite para a troca de moedas de ouro e diamantes. Cancele o banco e troque-o por um cofre. O cofre só pode armazenar moedas de ouro, então use 1 moeda de ouro por dia, dedução automática, 200 moedas de ouro por ano, aumente o submundo (jogos em outros fóruns, veja a próxima postagem para detalhes, para alguns membros que não gostam de ler postagens longas, e eu digito 512 palavras cada vez no meu celular, e depois renovo a postagem, o que é muito problemático) Resumindo, essas são as sugestões de retificação da moeda de ouro, e espero que o nome da moeda de ouro e diamante possa ser alterado, como moedas de prata ou algo assim ~
Moeda de Membro "Sugestão 01"
Respostas (14)
Primeira fila.
Apoiar ou se opor~
De qualquer forma, a moeda do BRICS é inútil.
De qualquer forma, minha fazenda tem muitas frutas~
Os frutos da fazenda também zeram?~~!~?~~
Troque as recompensas de ouro de destaque e entrada em especial...
Já ficou entediado com isso tão rápido? Na verdade, eu também não sinto muito. Como o autor do post disse, as limitações das moedas de diamante dourado são grandes demais. A última reforma não foi completa, com recompensas e frutos da fazenda, então o ouro rapidamente voltou, e cada conta tem 88.888, os amigos com muitas contas se beneficiam novamente. Se zerasse, não faria diferença. Cada vez que você faz check-in, posta ou destaca um post, só recebe 2 a 10 moedas, assim a moeda teria mais sabor e peso. Quanto ao nome da moeda, a moeda de diamante dourado realmente não me impressiona. Minha ideia é (Feijão Dourado/7 Moedas).
Ah, a moeda não é tão importante, baixar recursos custa uma moeda, parece que se você mudar outras coisas você até iria jogar~~~
Dizendo timidamente, parece que eu sou quem tem mais frutos na fazenda!!
Sério? Então, autor do post, vou te dar um up!!
Parece bom. Mas publicar uma postagem não pode escrever 5000 caracteres?
→_→
Um pouco de sensação
Eu estou tonto primeiro
— Todas as respostas carregadas —