Lembro-me de que, quando era jovem e frívolo, frequentava os principais sites da Internet... Youshang, Jiuyou, 91 Souyou, Dangle, Lexun, Saipan Forum, Tieba, Baoruan, 7723...
No início, eu era o editor da "Novice Village" de Dangle e era conhecido como: [Mal] Zi Yue (esqueci a pontuação...). Mais tarde, cansei-me de todas as perguntas "inocentes" de novatos e novatos...
Então fui ao Baoruan.com e conheci um membro do atendimento ao cliente - "Xiao Jie". Naquela época, Baoruan.com ainda trabalhava em jogos JAVA (agora mudou para Android...). Naquela época, também o ajudei a responder e resolver diversos comentários e dúvidas de internautas. Até que Baoruan desistiu gradualmente de JAVA. Naquela época, “Xiao Jie” também percebeu minha “anormalidade”. Então ele me pediu para gerenciar o grupo de dedução. Gradualmente, raramente visito essa conta ou site. Embora eu ainda seja o líder interino do grupo "Baoruan.com Official 12 Groups"...Nome pessoal: Ziyue
No entanto, quando fiquei confuso e folheando os vários sites nos favoritos do meu telefone, descobri. JAVA e Symbian estão desaparecendo gradativamente neste mundo eletrônico...
Logo quando embarquei na antiga estação 7723, descobri. Também está atualizando o jogo. Registrei-me como membro e entrei no Lao Qi Tan...
Encontrei...este é o lugar que preciso! Aqui há respeito e compreensão! Aqui há amor e motivação!
Então, eu... tornei-me ativo, levantei-me e solicitei publicação!
Fiquei tão viciado que desisti de estudar... Pensando nisso agora, ainda me arrependo! Mas... o passado é como fumaça, levado pelo vento...
Estas são minhas ações, meu nome de usuário não é nada. Eu não sou um grande deus. Sou apenas um entusiasta de JAVA, Symbian e 7723...
[Sete Altares do Amor] Minhas ações
Respostas (9)
Lutei, não me arrependo, em 7723 não é enterrar, mas plantar...
O autor do post na primeira parte está promovendo vários sites externos...
O segundo andar não entende nada!
→_→→_→→_→ 。。←_←
-_-||-_-#-_-||-_-#-_-||
Acertou o chão, eu realmente não entendo nada, ah, mas sem recompensa, tudo bem, vou me esforçar da próxima vez o, padrinho papai~~~~(>﹏<)
Apoio o autor do post.
OP, você é tão teimoso! Admiro isso
Aplaudir......
— Todas as respostas carregadas —