Primeiro baixe o modelo que forneci a você, descompacte-o e substitua as imagens na pasta drawable-xhdpi. Substitua o que quiser. Preste atenção ao tamanho e ".9". Após a substituição, você pode usá-lo.
O método de uso é o seguinte:
1. Seu telefone deve estar enraizado e ter a versão mais recente do gerenciador de arquivos instalada!
2. Use o gerenciador de arquivos para entrar em /data/data/com.te ncent.mobileqq/app_mobileqq_theme, você verá que há uma pasta com o nome de um número. (Aqui está a pasta oficial do tema que acabamos de baixar. Tomando a minha como exemplo, sua pasta digital é 1051-3. Para conveniência de expressão, minha própria pasta é usada como exemplo abaixo.) Clique para entrar e excluir todos os arquivos da pasta!
3. Copie o arquivo do tema descompactado para data/data/com.tencent.mobileqq/app_mobileqq_theme/1051-3! Mais uma palavra aqui. Muitas crianças pensam que os arquivos copiados do SD para a pasta do sistema precisam alterar as permissões, mas não é o caso. Se as permissões forem alteradas, elas não serão usadas! Então copie e não se preocupe com o resto!
4. (resposta) Use o gerenciador de arquivos RE para entrar na pasta de arquivos data/data/com.tencent.mobileqq/files/bble_info, exclua todos os arquivos em todos os arquivos, volte um nível e defina as permissões da pasta bubble_info como somente leitura! (Muitas crianças não sabem por que realizar esta etapa. Deixe-me explicar, devido ao estranho mecanismo de atualização do tema do QQ4.6, embora tenhamos mudado o tema, nossas mãos Após a máquina reiniciar, abra o QQ4.6 novamente, e o tema alterado será restaurado para o tema oficial, então esta etapa é para evitar que o QQ4.6 restaure o tema oficial) (/reply)
5. Volte para o programa QQ4.6, mude o tema uma vez no tema e depois volte. A mudança de tema foi bem-sucedida?
Este tutorial foi originalmente compartilhado pelo internauta "lyt040722". Eu apenas reimprimo e compartilho. . .
[Tutorial] Tutorial de criação de tema Mobile QQ4.6
Respostas (9)
Força!
Tutorial, ótimo!
Embora eu não consiga entender, ainda assim apoio~~
→_→
Eu também vou tentar
Deixe-me ver
Deixe-me ver
Hehe, aprenda um pouco de tecnologia, ter muitas habilidades nunca é demais.
Isso precisa ser experimentado
— Todas as respostas carregadas —