"Sugestão 02" Entretenimento

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 157 Respostas: 8 Publicado em: 2014-03-01 13:29:57
Em primeiro lugar, o submundo mencionado no post anterior é na verdade muito simples. A probabilidade inicial é de 50%, e cada vez é de 5% da propriedade civil (a propriedade não inclui as moedas de ouro do cofre). Claro, é muito injusto com os civis, então você pode contratar um guarda-costas, 1 ouro por hora, e o guarda-costas pode reduzir o número de ladrões. A taxa de sucesso é de 20%. Se o roubo falhar, os civis receberão 50% do que receberiam se o roubo fosse bem-sucedido. Por exemplo, se uma propriedade civil for 200 moedas de ouro e 20.000 moedas de ouro e diamantes, b se o ladrão roubar com sucesso, ele receberá +10 moedas de ouro, +1.000 moedas de ouro e diamantes, +2 de experiência, +2 de culpa e, se falhar, -5 moedas de ouro. , -500 moedas de ouro e diamante, +1 experiência, +1 crime, 50% dos roubos fracassados ​​escapam, 50% vão para a prisão por 1 hora (não podem fazer nada, exceto responder), o ladrão pode ser atualizado, nível inicial 0, 1 experiência no nível 1, +1% de taxa de sucesso, 10 experiência no nível 2, +2% de taxa de sucesso O máximo pode ser aumentado para 80%. Claro, não existem apenas ladrões, mas também mercenários. Os mercenários podem punir os ladrões, e os ladrões também podem roubar os mercenários. A probabilidade inicial é de 50%. Mercenários (ladrões) punem (ladrões) ladrões (mercenários) depois de punir com sucesso (roubo) ladrões (mercenários) e obter 10% da propriedade (mais lucrativo do que roubar civis), por exemplo Por exemplo, a propriedade do ladrão b é 200 moedas de ouro, 20.000 moedas de ouro diamante, c mercenário pune b ladrão, moeda de ouro de sucesso + 20 moedas de ouro diamante + 2.000 experiência + 2 justiça + 2, moeda de ouro do fracasso - 10 moedas de ouro e diamante - 1000 experiência + 1 justiça + 1, mercenário 50% recua após o fracasso, 50% é capturado e espancado por ladrões por 1 hora. Mercenários também podem ser atualizados. Assim como os ladrões, aqueles que não roubam nem punem são civis e podem contratar guarda-costas. Aqueles que punem os ladrões são mercenários que podem obter justiça. Aqueles que roubam a todos são ladrões e podem obter o mal. Recomenda-se adicionar classificações e classificações de riqueza (marcadas com moedas de ouro e diamantes) moedas), lista de justiça, lista do mal,
Na verdade, é adicionar um link após o ID do membro, adicionar roubo após civis e mercenários e adicionar roubo e punição após ladrões. Depois que os civis são punidos, eles se tornam mercenários e não podem voltar a ser civis. Depois que os civis roubam, eles se tornam ladrões. Os ladrões são punidos com o mal -1 Se o mal for 0, ele será reduzido a civil. Ele pode punir outros bandidos e se tornar um mercenário. O mercenário roubará a justiça por -10. Se a justiça for 0, o mal será +1 automaticamente e ele se tornará um ladrão.

Depois de falar sobre os jogos na indústria do entretenimento,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá~~
Muito bom, lançar um sistema de níveis (títulos: ladrão, bandido, fora-da-lei, guarda, capitão, etc.) só devolvendo o ouro para o sistema é que se pode ter entrada e saída, há um ciclo, para não inflar descontroladamente, e também permite que os amigos tenham pontos de jogo em 7Tans, mas isso envolve questões técnicas, não se esqueça disso, 7Tans dá lucro zero para o administrador, a probabilidade de ser adotado não é alta..
Por que o autor não abre um fórum? ^_^
Mesmo do quarto andar! ~ Na hora eu com certeza irei →_→
Não sinto nada, é um grande desperdício de energia. Viemos ao fórum para recursos e para ajudar os outros, mas isso parece transformar o fórum em um parque de diversões! Só para manter as pessoas, eu pessoalmente acho que não vale a pena.
É bom, é bom, mas criar um jogo assim parece ser muito difícil para o dono do site.
Passando para dar uma força, jogar com algumas jogadas também é bom, mas eu acho que o administrador não vai concordar, afinal, vai dar trabalho.
Autor do post, eu não sei como dizer isso direito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta