Uma noite, há três anos, eu estava jogando com meu amado Nokia 5130 e, de repente! De repente tive uma ideia para o próximo jogo Farmville. Fiquei chocado com a minha ideia e então encomendei um genuíno. Fiquei muito triste, porquê! Por que o jogo precisa carregar? não! Eu quero lutar contra o destino! Abri o Baidu e procurei por "Happy Farm Cracked Version" e, sem mais nem menos, cheguei ao 7723.
Está realmente crackeado! Estou muito feliz. Neste momento, descobri novamente que todos os 7723 jogos estão crackeados! Sorri feliz ao pensar nos bons jogos que perdi por causa das cobranças genuínas. Já estava ficando tarde, então desliguei o telefone e fui dormir. Não adormeci naquela noite, fiquei muito feliz, muito feliz...
De manhã, levantei-me antes das 5 horas, abri o 5130, fui ao 7723 e pedi um jogo, com um sorriso brilhante e inocente no rosto.
Mais tarde, registrei uma conta chamada Xi, e depois registrei uma conta de trompete, que é esta conta. Como o trompete de repente tinha muito mais dinheiro, desisti dele.
[Fim da peça]
【7 Fórum Love】Minha história em 7723
Respostas (8)
Primeiro ocupe o sofá e depois a gente fala
Que saco
Acariciar a cabeça do cachorro no primeiro andar
Yo yo yo yo!!!!!!
Já organizei a formatação para você, o 7Tan não suporta espaços
Ah, como assim, já acabou sem eu me sentir satisfeito? Onde estão os sentimentos, ahhhhh?
Tem Wi-Fi, que delícia~~
Autor do post, você não faz aquilo
— Todas as respostas carregadas —