Recomendo um filme

O pôster original: Rogue@Rookie que adora jogar Visualizações: 157 Respostas: 10 Publicado em: 2014-03-01 17:16:12
O nome [Sereia no Esgoto], bem, tem um gosto muito forte, então tome cuidado! Eu me sinto mais pesado que o Massacre da Serra Elétrica! ! ! ! cuidadoso! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Baixe hoje à noite, haha
Ah, estou com medo...
→_→Filme de terror? ~ Pena que não tem Wi-Fi →_→
Ahhhh sereia!! Não é um filme de terror, o autor do post já disse que é de "sabor muito forte", parece que é japonês, né? Aquela vez que eu vi, caramba, quase vomitei o resto da comida do dia anterior, e acabei sugando de volta... Recomendo assistir à noite, com a luz apagada, deitado na cama, para reduzir o susto.
Não é um filme de terror, apenas tem um gosto forte.
Parece que não tem sensação
Enredo: Um pintor encontra uma sereia no esgoto, que tem grandes abscessos na barriga! Ele a leva para casa e a coloca na banheira para se recuperar, mas os grandes abscessos continuam a crescer, a água fica turva, ele os espreme e cobre com uma toalha! Com o tempo, ele pede ao pintor que pinte o processo de sua doença. Alguns dias depois, o pintor vai ver a sereia, e as larvas (sanguessugas) saem de seu corpo ao som de seus lamentos! Pus e larvas saem continuamente de seu corpo, as larvas gordas transbordam dela, e o pintor, ao ver esta cena horrível, começa a cortar as larvas do corpo da sereia durante toda a noite! Vizinhos, enquanto jantavam, correm para a casa do pintor, ele inconsolável corta pedaços do corpo e embriões! O pintor é preso pela polícia sob acusação de homicídio de esposa, é levado para a prisão, para sempre acompanhado.
Parece que faltam caracteres, é um problema do celular, pesquise no Baidu, é melhor não olhar.
Deixando meu nome ao passar
Apenas a parte final das cenas é extremamente nojenta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta