【7 Fórum Love】Envie aqui
Acabei de adquirir meu primeiro celular Nokia e aos poucos comecei a ativar os dados, que são 70 milhões em janeiro. Mais tarde aprendi que posso jogar online. No começo joguei sem quebrar. Depois que decidi ativar um jogo, fiquei extremamente animado e jogaria por muito tempo. Mais tarde, descobri sobre a versão crackeada do jogo e encontrei 7723 enquanto procurava por versões crackeadas do jogo. Tenho jogado no 7723. Embora o jogo tenha sido quebrado, não estou tão animado como antes, quando decidi ativá-lo. Você não pode jogar por muito tempo. No passado, você podia jogar debaixo da colcha a noite toda, e podia jogar a versão crackeada e trocar vários jogos em uma noite. Depois de jogar no 7723 por meio ano, registrei uma conta com o meu número de celular. Eu nem gerenciei a conta. Mais tarde mudei o número do meu celular. Olha, todo mundo se inscreveu. Não me lembrava do número anterior, então registrei uma conta com um novo número de celular, até agora. Tenho jogado no 7723 desde que comprei um telefone celular. O site é muito bom. Seria melhor se houvesse uma área java. Ah, chega, estou tão cansado →_→
Respostas (4)
Comparativamente estreito, obrigado por participar
Lobo lascivo, é muito bom, muito bom, não está mal, não está mal, bom. bom. realmente bom
É, antigamente os jogos ativados com renminbi sempre podiam ser jogados por muito tempo, mas as versões piratas geralmente logo ficam entediantes.
Não vou ver, curtir
— Todas as respostas carregadas —