Em 1993, no dia em que nasci, a enfermeira gorda estava me carregando para o berçário, mas o pé dela escorregou e eu caí para frente! E ele me pressionou com firmeza lá embaixo! Se não fosse pela minha tenaz vitalidade, eu teria sido esmagado até a morte por esses mais de 200 quilos de almôndegas!
Meu pai não tem instrução e ficou confuso na hora de escolher um nome. Justamente nessa época, “The Dragon Crossed the River”, de Bruce Lee, estava passando na TV, então meu pai ficou imediatamente inspirado. Ele deu um tapa na mesa e disse: "Vamos chamá-lo de Bruce Lee!" Que coincidência, o sobrenome do meu pai é Li.
Envie a certidão de nascimento ao departamento competente e me dê uma residência permanente registrada. Não sei qual neto fez isso, mas ele escreveu Bruce Lee como Zhang Xiaolong! Então a maior piada já apareceu no meu livro de registro doméstico! O nome do meu pai biológico é Li Guofu e meu nome é Zhang Xiaolong. Estou falando do seu tio. Qual idiota do 2B me deu o hukou? Você já viu um filho que não tem o mesmo sobrenome do pai?
Mas minha família veio de uma área rural e meus pais não tinham instrução, então o assunto foi abandonado.
Quando eu tinha 5 anos, usava calças sem virilha e brincava de atirar pedras com quatro crianças. Como resultado, quebrei o vidro da casa vizinha do tio Li! Juro! A pedra que atingiu o vidro da casa do tio Li definitivamente não foi atirada por mim! Foram outras quatro crianças que fizeram isso! Quando o tio Li apareceu e perguntou quem fez isso, os quatro netos apontaram para mim ao mesmo tempo. Esse foi um entendimento tácito! O silêncio é melhor que o som aqui! Só estou trepando, então vocês, netos, estão me traindo, certo? Nunca mais vou brincar com você! Eu pensei ferozmente em meu coração. . . Como resultado, meu pai pagou pelo copo e me deu uma surra quando cheguei em casa.
Quando eu tinha 6 anos, andava atrás da minha mãe, mas esqueci que ela tinha o hábito de fechar a porta. Como resultado, minha cabeça ficou presa na porta. Chorei alto e minha cabeça estava inchada como a de um bebê com cabeça gigante. Demorou mais de um mês para o inchaço diminuir.
Quando eu tinha 7 anos, minha professora recusou-se a me deixar passar do jardim de infância para a primeira série porque confundi o pinyin chinês com o alfabeto inglês. Como resultado, fui gloriosamente eliminado da série!
Quando eu tinha 8 anos, exibia meu comportamento fedorento durante as aulas. Peguei uma garrafa de bebida Jianlibao e agitei na frente das outras crianças. Quando abri o anel, toda a bebida espirrou, molhando os seios do meu colega de mesa Xiaohui. Eu rapidamente a ajudei a limpar! Como resultado, o sinal da escola tocou e o professor entrou. Ele era um homem careca de meia-idade com uma aparência bastante miserável. Ele me viu esfregando o peito de Xiaohui e gritou a plenos pulmões: "Solte essa garota!"
Então ele me carregou para o escritório e me deu educação ideológica. Disseram que eu era precoce, blasfemo com minhas colegas e de má índole, e quase me expulsaram. Mais tarde, meu pai deu ao neto dois galos grandes e ele me permitiu ficar. Ele também disse que a pena de morte pode ser evitada, mas não se pode escapar do crime em vida, então fui autorizado a ficar no jardim de infância por mais um ano.
Quando eu tinha 9 anos, finalmente me formei no jardim de infância! Os olhos do pai se encheram de lágrimas e ele disse a todos: Meu filho tem futuro!
Aos 11 anos, a fábrica onde meu pai trabalhava estava à beira da falência. Num momento crítico, meu pai tomou uma atitude e salvou a fábrica inteira! Para agradecer ao pai, o presidente promoveu-o a gestor e pediu-lhe que estudasse remunerado, desde o pinyin chinês até à gestão financeira. Para dizer que essa pessoa está realmente destinada, quem diria que meu pai, que veio trabalhar na zona rural, poderia encontrar uma coisa tão boa?
No mesmo ano, várias crianças e eu fomos ao jardim de outra pessoa para roubar maçãs, mas fomos descobertos pelo cachorro de outra pessoa e nos perseguiram! Corremos como o inferno! Eu não sei o que aconteceu. Obviamente eu estava correndo na frente, mas o cachorro simplesmente gostou de mim! Ele passou por várias outras crianças e me jogou no chão, me mordendo violentamente! Esses netos foram muito infiéis e todos desapareceram! Mais tarde, fui ao hospital para levar vários pontos e tomar vacina antirrábica. A escola temia que eu infectasse meus colegas, então me deram férias de 6 meses, mais longas que as férias de verão. Eu me senti tão bem agora!
Ao mesmo tempo, o presidente da fábrica do meu pai comprou um prédio para minha família na cidade, para que meu pai pudesse trabalhar. Então nos mudamos e me despedi dos netos que me traíram por mais de dez anos!
Quando eu tinha 12 anos, meus pais não estavam em casa. Queria limpar o vidro e fazer uma surpresa para eles. Como resultado, não consegui ficar firme e caí!
Eu moro no segundo andar!Basta morar no segundo andar! Mas eu quebrei uma perna!
Quando eu tinha 13 anos, fui ao banheiro com meus colegas do ensino fundamental para aprender a fumar. O reitor de repente foi ao banheiro para verificar! Esses netos são muito experientes. Eles jogam pontas de cigarro diretamente no vaso sanitário e dão descarga, e então rapidamente tiram chicletes dos bolsos e mastigam com força! Eu era o único que segurava uma ponta de cigarro na boca e sorria estupidamente para o reitor. . .
14 anos, não confessou para uma garota! Decidi cometer suicídio comprando um frasco de agrotóxico! Gastei 130 yuans em troca de pesticidas do dono da loja de pesticidas. Como resultado, bebi um pedaço da unha e vomitei a noite toda. Eu estava exausto na manhã seguinte.
Aos 15 anos, olhei para trás e percebi que minha vida estava cheia de tragédias, então me suicidi comprando agrotóxicos pela segunda vez! Mas desta vez aprendi uma lição e mudei para uma loja de pesticidas. Depois de comprá-lo, abri a tampa do frasco e descobri que realmente tinha um!
Comecei a chorar, dizendo em meu coração que já se passaram 15 anos! Quinze anos! Finalmente ganhei outra bebida! Naquela época, eu não me importava em cometer suicídio. Peguei a tampa do frasco e corri até a loja de agrotóxicos. Pedi ao patrão para trocar outra garrafa. Então voltei para casa com um sorriso bobo. Eu vi meus pais sentados no sofá. O frasco de agrotóxico sem tampa foi colocado sobre a mesinha de centro. Eles olharam para mim com uma expressão fria. Como resultado, recebi outra surra feia. A partir daí, jurei que nunca mais beberia agrotóxicos aleatoriamente!
16 anos, ficou embaixo de um poste telefônico para urinar, mas inesperadamente o poste vazou eletricidade! A paralisia quase me eletrocutou! Eu chorei naquela hora. Droga, ofendi alguém. Eu só queria fazer xixi e quase me matei!
Aos 17 anos, fui admitido em uma escola secundária comum próxima às minhas próprias custas. Meu boletim pode ser descrito em um poema: Tem um mar de gente na minha frente, mas eu sou o único atrás. Portanto, se você conseguir entrar em uma escola autofinanciada, deverá se orgulhar disso. Embora minhas notas fossem baixas e eu tivesse ficado em último lugar entre outras coisas, ainda assim entrei no ensino médio! Papai decidiu realizar um banquete de entrada na faculdade!
No mesmo ano, minha mãe comprou para mim um "Kebasket 1258" e me deixou ir para a escola todos os dias. Eu não tive nenhuma objeção. A escola não ficava longe de casa e eu poderia voltar para casa em cerca de quinze minutos.
Andando de bicicleta, tornei-me cada vez mais proficiente em habilidades de ciclismo. Agora posso largar completamente o guidão e pedalar, como se fosse uma acrobacia. Mas algo inesperado aconteceu! Quando soltei o guidão, não notei nenhuma pedra na minha frente. Como resultado, o pneu dianteiro passou por cima de mim e caí diretamente. Meu gancho de queixo caiu e meu braço esquerdo fraturou. Meus pais me levaram às pressas para o hospital para tratamento.
Fiquei sete dias no hospital, meu braço estava engessado e o gancho em meu queixo estava pendurado novamente.
Minha namorada há três meses veio me visitar no hospital. Ela disse “Você é uma boa pessoa” e foi embora. Pensei comigo mesmo: você realmente quer me chamar de idiota, e está certo. Quem pode tolerar um namorado cuja cabeça ficou presa numa porta quando era criança, que ficou agachado no jardim de infância durante dois anos, quebrou a perna ao cair do segundo andar, não cometeu suicídio ao beber pesticida pela segunda vez, que quase foi eletrocutado ao fazer xixi e que até deixou cair o gancho de queixo enquanto andava de bicicleta?
No dia em que recebi alta do hospital, o médico me disse que depois que o gancho de queixo caísse uma vez, seria fácil cair novamente no futuro, então ele me ensinou como reconectar o gancho de queixo sozinho e me pediu para prestar atenção para não mastigar muito rápido ao comer, para não falar muito rápido, para não gritar ou cantar com a boca bem aberta. . .
Embora eu tente ao máximo prestar atenção a esse problema, acidentes ainda acontecem de vez em quando. Uma vez, quando eu estava comendo no refeitório ao meio-dia, meu queixo caiu enquanto comia e minha boca estava salivando. Como resultado, três velhinhas à minha frente me chamaram de vadia fedorenta e gangster fedorenta. Estou tão sem palavras. . .
Logo, meu nome se espalhou por todo o colégio.
Na escola secundária nº 2 da cidade de Qingtian, você não precisa conhecer a beleza da escola nº 1, mas não pode perder a piada nº 1, Sr.
De qualquer forma, amigo, sou considerado uma celebridade. A taxa de retorno dos alunos à escola chega a 90%. Todo mundo sussurra nas minhas costas. Ninguém na classe quer fazer amizade comigo. Não importa. Eles são cegos e nunca perceberam meu lado machista.
Já estamos em meados de outubro e, à noite, quando as aulas terminam, o céu escureceu completamente. No caminho de bicicleta para casa, encontrei um grupo de pessoas observando algo na minha frente.
Você sofreu um acidente de carro?
Prefiro observar a emoção, então empurrei minha cesta favorita 1258 para frente e finalmente me espremi. Antes que pudesse ver a situação com clareza, ouvi uma voz velha gritando trêmula: “Neto, neto, salve o vovô!”
Vi um velho desleixado caído na beira da estrada, apontando o dedo indicador para mim.
Apontei para o nariz e perguntei: "Eu?"
Eu não conhecia esse velho, mas tinha certeza que ele estava se referindo a mim! Cara, fiquei clicando nas costas, assistindo a diversão e fazendo uma pechincha, vovô. Esse tipo de coisa não é incomum. Fiquei entorpecido por ter sido torturado.
"É você! Neto!" O velho gritou amigavelmente!
Embora eu tenha memorizado isso, mano, isso não significa que eu tenha um QI baixo. Balancei a cabeça e perguntei: "Você sabe meu nome?" “Zhang Xiao Long.” O velho respondeu rápida e concisamente.
"Como você sabe?!" Eu perguntei surpreso.
\Nesse momento, um transeunte disse: “Rapaz, você é aluno do ensino médio nº 2? Você fingiu não conhecer seu próprio avô.
\O velho também disse: "Neto, venha me ajudar. O vovô criou você desde que você era criança. Você deve ser filial com o vovô."
\ Seja filial com sua avó!
Hoje é definitivamente o momento mais embaraçoso que já vivi. Se eu não ajudar o velho agora, provavelmente serei expulso da escola. Se eu ajudá-lo, o velho provavelmente será um namorador e confiará em mim no futuro.
Como havia tantas pessoas assistindo, eu só pude ir até o velho e ajudá-lo. O velho sussurrou: “Ei, você está se perguntando por que eu sei o seu nome, certo? O carimbo da escola em seu peito expôs sua identidade”. Caí em uma depressão naquele momento e quase o joguei de volta no chão sem soltá-lo. . .
Depois de ajudar o velho a se levantar, a multidão gradualmente se dispersou. Empurrei a cesta 1258 e fui embora lentamente com o velho. Depois de caminhar três minutos, eu disse: “Este é o caminho para a delegacia. Seja você meu avô ou não, em breve terei a resposta. "Huh? Rapaz, eu não vi, você é muito inteligente." O velho coçou a bunda e disse: “Na verdade, desta vez vim para a cidade Qingtian só para encontrar você, porque você nasceu com o destino Akaya”. "Você é quem come merda!" Eu respondi reflexivamente. Embora a professora nos tenha ensinado a respeitar os velhos e amar os jovens, esse velho fingiu ser meu avô e até me repreendeu pela minha vida. Isso me deixou insuportável.
"Não, não, não, não é uma merda, é Akaya." O velho corrigiu: “Uma pessoa com esse tipo de destino é rara em cem anos. Ele é muito adequado para ser meu aprendiz”. Eu disse impacientemente: “Se você não quiser ir à delegacia, irei para casa. Viagem solo de sete dias ao Hospital Jia San. "
" O velho cutucou o nariz novamente e disse: "Eu sei que você não acredita. Eu lhe pergunto, você sempre teve azar desde que nasceu?" Este é o destino de Chiya, que é atormentada pela má sorte até a morte. Somente a prática do Taoísmo pode aliviar esta situação. Se você acredita em mim, espere por mim na entrada do Parque Infantil Qingtian às três horas da tarde de amanhã. Se você não vier, isso prova que não estamos destinados e não irei procurá-lo novamente." Com isso, o velho se virou e saiu, e depois de dar alguns passos, a figura desapareceu de repente!
Essa cena me chocou!Droga, como uma pessoa viva poderia desaparecer do nada? Rapidamente montei na cesta 1258, pedalei forte e corri para casa rapidamente.
……………………
Quando eu estava na aula no dia seguinte, ainda estava pensando no que aconteceu ontem à noite. O homem parecia um velho mentiroso e me repreendeu por comer merda, mas tudo o que ele disse estava certo. Embora eu tivesse memorizado, bebido pesticidas e sido batizado com eletricidade de alta voltagem ao longo dos anos, minha vida não estava em perigo. E que tipo de taoísmo aquele cara disse? Devo ir à consulta?
À tarde, faltei à aula por acidente.
Chegamos à entrada do parque infantil às duas e cinquenta e sete. Um homem veio até mim misteriosamente: “Zhang Xiaolong?” "Eu sou." "Há um velho procurando por você, mas você deve corresponder ao código antes que eu possa levá-lo para vê-lo." "Que código?" Perguntei confuso, o velho mentiroso não mencionou o código ontem.
"Escute, Fahai, você não entende o amor. Qual é a próxima frase?" o homem perguntou misteriosamente.
Continua~
No dia em que nasci, a enfermeira gorda estava me carregando para o quarto do bebê, mas o pé dela escorregou e...
Respostas (12)
Continue
0 0 até que minha coxa foi atingida por uma espada
Autor do post, a sua vida cheia de conquistas depende daquele enfermeiro com mais de 200 quilos de carne~~~
Eu realmente terminei de assistir! Só quero dizer: quero mais!
Que história tão cheia de obstáculos --'
Bem divertido....
O autor do post estar vivo já é um maldito milagre~~
Eu realmente terminei de assistir...
Eu realmente terminei de assistir, consegui resistir
Eu não consigo nem suportar assistir.
Top! Quero mais!!!!
Eu ainda pensei que fossem as histórias passadas do autor do post..
— Todas as respostas carregadas —