Como ganhar moedas Dread Soul SS

O pôster original: Rogue@Rookie que adora jogar Visualizações: 84 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-01 23:43:26
Estou apenas jogando com a mão. Espero poder melhorar minhas habilidades e obter mais respostas. Sou novato, então vou me contentar com isso! ...O primeiro passo requer um telefone com root (se você não tiver root, baixe o Baidu root com um clique), Titanium Backup, Shaobing Modifier, Re Manager, Soul of Fear 1.0.7, a versão mais recente do Soul of Fear. …………………… O segundo passo é instalar a versão mais recente do Soul of Fear, executar o registro e usar o Titanium Backup para fazer backup, usar o Re Manager para excluir a pasta de dados e desinstalar o Soul of Fear. ……………… A terceira etapa é instalar a versão 1.0.7, dados de restauração de backup de titânio, clique em iniciar, desligue imediatamente a rede quando a cesta aparecer, se a página não puder ser encontrada, então metade da batalha foi bem-sucedida, então entre no jogo e abra a loja para encontrar a página da gema, há uma joia de 700 moedas, abra a página de pagamento, pesquise 700 com Shaobing e depois altere o valor para -999 99999 (isso é opcional) e então compre, saia o jogo, dados de backup de titânio, desinstale 1.0.7 e instale a nova versão e, em seguida, restaure os dados. Você deve estar preparado para ter sua conta banida. Se sua conta for banida, você poderá usar o backup de titânio para restaurar os dados novamente. Aqui vai uma dica: você pode usar bolos de gergelim para acelerar o jogo e pode desenhar baús de tesouro várias vezes ao dia! Ele precisa ser ajustado para infinito positivo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
Não tem ninguém!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta