■7 Altar dos Sentimentos ■Por que as flores desabrocham do outro lado?

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 275 Respostas: 11 Publicado em: 2014-03-02 06:46:07
Meu nome é Xiaojian. Este é o nome escolhido por todos no 7 Fórum. Meu nome original é Jian My True Colors. A razão pela qual tenho esse nome é porque quando registrei meu nome já estavam registrados outros. Quando não me registrei, baixei jogos no 7 Forum por cerca de meio ano e depois entrei no 7 Forum. No início, havia apenas duas gangues em 7tan, uma se chamava Gangster e a outra se chamava Qingcheng. O líder da gangue de Qingcheng chamava-se Yan Xiaoqing, e o vice-líder da gangue chamava-se Enfermagem. Gangster era a gangue mais antiga e mais determinada. Com o passar do tempo, gradualmente me tornei um rosto familiar no fórum e participei de todas as atividades do fórum. Finalmente, tornei-me meu primeiro moderador - o fórum de bate-papo. Quando o 7 Forum era o mais popular, alguém quis adquiri-lo, Tencent? Divirta-se? Esquecido. Mais tarde, o fórum tornou-se cada vez mais popular. Naquela época havia muitos mestres no fórum, e quase todo mundo sabia um pouco sobre chinesização, cracking, etc. Naquela época, o jogo de equilibrar as habilidades do carro estava quebrado. Então, Qingcheng ficou mais forte e a gangue do fórum tornou-se dominante. Naquela época, Qingcheng estava no auge. Quando outras gangues apareceram, Qingcheng percebeu isso, promoveu um grupo de novas gangues e suprimiu um grupo de novas gangues que perturbaram a ordem. Os Três Heróis do Rio Yangtze foram estabelecidos. Lá estávamos eu, Can Nian e Little B. Trabalhamos juntos no fórum, atualizando o fórum a cada cinco segundos, em média. Construí o prédio muito rápido na época, e foi muito rápido sem recompensas. Descobri a animação na seção oculta e as coisas pervertidas de Heima Sang. Criou uma seção de suposições e se engajou na libertação do Peru com Mo Xuan. Ele saiu do fórum (todos os seus amigos foram embora). O Fórum 7 foi atingido por um golpe e os membros principais foram perdidos. Voltei ao fórum e comecei a elogiar Qian. Mais tarde, ele descobriu sua intenção e se juntou ao antigo acampamento dos pássaros, e a guerra começou. (O declínio do 7tan) Obrigado ao 7tan por me proporcionar momentos maravilhosos e me permitir conhecer muitas pessoas. Estou ainda mais grato a todos, e ainda mais grato aos bons irmãos que conheci no 7tan!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Onde foi parar a minha tecla Enter?
Passando, bom dia ao autor do post
Autor do post, muito obrigado por fornecer esses preciosos materiais históricos da revolução, espero que você possa ficar
Bom dia, autor do post, para satisfazer meu coração curioso, você pode falar um pouco mais? Não precisa ser reservado, quanto mais detalhado, melhor, estou animado…
Ah, por que eles todos foram embora?
Companheiro de viagem A
Ah! Nunca soube como a cidade desmoronou, não esperava!
O autor do post é muito velho...
O autor do post é muito velho...
Muito oportuno, no último dia, obrigado por participar, pequeno veterano
Tsc tsc, isso é tudo coisa pequena, Qian Mo não precisa de Xiao Yan Lou. Cada pessoa tem suas próprias escolhas e objetivos, o importante é não prejudicar os outros em seus esforços. Ninguém pode dizer que está absolutamente certo, é só que Qian tem uma boa memória, mas na hora de lembrar não consegue expressar claramente... Reabrir suas próprias feridas, para dizer pela última vez, em qual parte do passado eu estava errado !! E quanto a você, autor do post, nenhuma amizade resiste a atritos excessivos, Qian já fez o suficiente para te segurar e aconselhar antes, pode-se dizer que deixou de lado muita dignidade e orgulho. Quanto à sua resposta, foi aquele post chamado "presença". Tudo bem, Qian nunca se prende a detalhes pequenos, para amigos que não conseguem corresponder, não força. Por fim, depois de digitar esse trecho, é como dar um up no post.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta