[Qi Tan Love] Meus anos de Qi Tan

O pôster original: Jade quebrado@Tian Chi Visualizações: 201 Respostas: 8 Publicado em: 2014-03-02 10:32:27
Eu estava no segundo ano do ensino médio quando entrei para o Qitan. Para ser sincero, comecei a pesquisar jogos para celular no Baidu e registrei uma conta. Não planejei mantê-lo por muito tempo porque não sabia muito sobre o fórum e não gostava de postar. No entanto, poucos dias depois de ingressar no Qitan, alguém me convidou para me juntar à família e respondeu com entusiasmo às minhas perguntas. Por outro lado, existe a utilização da UBB. No passado, eu só sabia usar "[]". Depois de chegar ao Qitan, percebi que "()" também pode ser usado. Isso me deixou um pouco envergonhado na hora :-P. Existem também recursos que podem responder a qualquer solicitação, e sempre haverá membros entusiasmados para fornecê-los. Finalmente, há a questão das moedas de ouro. Quando cheguei aqui, as moedas de ouro do fórum não haviam sido reformadas. As moedas de ouro assinadas todos os dias poderiam facilmente chegar a dezenas de bilhões. Acho que isso é melhor do que outros fóruns (você não precisa postar todos os dias para ganhar moedas de ouro e experiência). No entanto, as moedas de ouro foram reformadas pouco depois. Embora seja muito doloroso perder as moedas de ouro pelas quais você trabalhou tanto por tanto tempo, isso é para o bem do fórum, então é melhor ficar. Afinal, é difícil encontrar um fórum tão bom.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
Apoiar um pouco
Ah, contanto que as moedas de ouro sejam suficientes...
Onde está o lobo lascivo, apareça rapidamente
O que o autor do post publicou veio na hora certa!
Obrigado por participar..
Realmente muito oportuno, está prestes a acabar
Principalmente porque o semestre começou recentemente e não tive tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta