Eu fiz um logotipo para Qitan...@webmaster

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 134 Respostas: 12 Publicado em: 2014-03-02 10:54:09
Fiz muitos deles, mas todos foram insatisfatórios. No final tive que colocar este aqui... Aliás, é hora do webmaster mudar o logo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Daqui a algum tempo, procure um profissional para projetar um.
Tem alguma diferença em relação ao original?...
Ah, não sinto nada!
Hum... sem inspiração... só mudei a cor...
O logo do fórum realmente não é muito bonito
Para inovar, mude para: bībī a kē xī diǎn qī qī è shāng diǎn xī ōu ēn... ←_← consegue entender...
Sim: bii bii ah ponto ocidental qiqi ferida de fome ponto Ocidente En...
bbs\com esses dois sufixos afetam a estética do LOGO, já que é um LOGO, por que insistir em fazê-lo parecer um site? O LOGO diretamente <7723> é muito mais limpo, e também parece muito mais agradável.
Eu até gostaria de fazer um cliente, só que não tenho técnica; quando eu tiver tempo para estudar, vou tentar fazer um. Na verdade, fazer um cliente não é difícil, desde que você tenha amigos que saibam programar e os convoque para criar juntos. Se forem realmente amigos, fazer um cliente não é algo que se faça por dinheiro, mas amigos assim são raros, todos estão correndo atrás de dinheiro, quem teria tempo de sobra? Desculpe, falei tantas bobagens.
Infelizmente, eu não sei..
Ah, na verdade eu ainda acho que é melhor usar o navegador, porque ao postar você ainda pode abrir várias janelas para copiar ou navegar em outras páginas
Este nome de usuário está tão excitado, né?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta