Dicionário, mergulho.

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 248 Respostas: 11 Publicado em: 2014-03-02 22:15:04
"Não fique triste porque é separação."

Eu me lembro, foi Du Niang quem me trouxe para 7723.
Lembre-se, aquele ano ainda era 7723 no mundo JAVA.
Lembre-se da ajuda e do incentivo que meus amigos me deram.
Tudo, eu lembro...

Se você quiser dizer alguma coisa para me convencer a ficar, esqueça. Só tenho que me ausentar por alguns meses por causa dos meus estudos. Continuarei trabalhando com você quando voltar dos estudos←_←
E insistirei em fazer check-in todos os dias. Se eu tiver tempo aos sábados e domingos, posso postar alguns posts.
Quanto ao meu novo livro...ele foi nomeado: "Zhuàn jī". O primeiro capítulo foi escrito. Se não houver problema, será lançado oficialmente durante as férias de verão!
A propósito, esse também é meu 400º post, certo? ! Apenas lembre-se...
||Aqui, gostaria de dizer algumas palavras para você, não me culpe por ser prolixo. . Quem te chama de meus irmãos?
O irmão Yanyu, a primeira pessoa com quem tive contato quando vim para Qitan, já foi um membro da linha de frente ativo em Qitan. Hoje em dia existem poucos cadáveres falsos?
(grande)Irmão Huangjue(/grande), aos meus olhos, um homem rico e filantropo. Jamais esquecerei suas conquistas e gentileza. Espero que você consiga gerenciar tantas seções!
O irmão Qian está cheio de tinta. O que você diz é sempre tão sofisticado... mas ainda me lembro disso vividamente. Nunca esquecerei sua ajuda para mim.
(grande)Trezentos irmãos (/grande) provavelmente surgiram na mesma época que eu, mas eles sempre foram melhores que eu. Sempre admirei você em meu coração.
(grande)Irmão Vulcano(/grande), esqueci como nos conhecemos... mas lembrei-me de todas as suas instruções. Espero que "The End" fique cada vez melhor!
(grande)Irmão(/grande), no começo eu não te conhecia bem, pensei que você fosse um “mergulhador”. Mais tarde, percebi o quão "ótimo" você é ~ Obrigado por tudo que você fez por mim!
Hfu, onde você morreu de novo? Lembra que você ocasionalmente postava “Never Expected”? Por que não há atualização?
(grande)Salve-me(/grande), só sei que você é muito chato...foi para a faculdade? Espero que você possa se formar em breve. Vamos nos conhecer melhor~
Tomato, se Qiba está ativo, por que não Qitan? Volte sempre ~
(grande) Irmão Jiyou, Hong(/grande), vocês dois... por que vocês mergulharam de novo recentemente? É hora de fingir o cadáver quando chegar a hora certa!
(grande) Feixue e Nitian(/grande), duas pessoas que se conheceram por acaso. Amigos de Bacao~
Ye Shusheng surgiu apenas recentemente, mas tem um grande impulso e um futuro brilhante. Mas espero que enquanto você atua nos sete altares, você também seja ativo na família! Não podemos recusar!
Silver Wolf, muito ativo recentemente! Gerencie bem a versão novato! Mas espero que você possa entrar no "grupo de recursos"!
Xi, Xiaofei, Xiaoyu, você deve ter aprendido como distribuir recursos e ubb sob minha orientação. Nos dias em que não estou por perto. Espero que o “grupo de recursos” não caia! Ficando cada vez mais forte!
Suigetsu Yuanhua e Meimeijiang tiveram alguns conflitos no início, então gostaria de pedir desculpas. Espero que essas pequenas coisas desapareçam como uma nuvem passageira.
Webmaster Da, sem você não haveria Qitan, e sem Qitan eu não teria conhecido tantos amigos! Desejo que haja cada vez mais pessoas em Qitan! Cada vez melhor!
Há muitos amigos que não escreveram, por favor me perdoe. As pessoas envelhecem. Não consigo me lembrar de tanta coisa.

Bem... é isso. Depois de postar o post, sumi ~ Mina, até mais!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nome de usuário..
Vá com cuidado!
Volte cedo
Volte cedo
。。。。。。
Vamos! Vamos! As pessoas sempre precisam aprender a crescer sozinhas~~~
Quando eu vi a segunda página. Fiquei realmente emocionado por um momento…
Mesmo sem entrar em um grupo de recursos, eu continuarei postando recursos de forma estável todos os dias (recentemente, devido aos eventos, não me distraí), até o dia em que eu não postar mais, o que significa que eu também já me esgotei. Eu venho para o fórum 7 há quase um ano, antes não é que eu não fosse ativo, mas um novato que nem sabia sobre recursos e UBB estava crescendo silenciosamente. Na verdade, eu sempre estive aqui, nunca fui embora. Por que escrever um post tão sentimental deste jeito? 11 se foi, e o nome de usuário também vai embora? E o Symbian, o que acontece? De qualquer forma, vou te ouvir, cuidar bem do gerenciamento da seção de novos membros e também lembrarei do nome de usuário do moderador do Symbian.
Já que vai voltar, por que pedir demissão agora? Pode apenas pedir uma licença com o administrador do site usando seu nome online.
Vida feliz--'
A maioria das profissões das pessoas de Qitan são mergulhadores~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta