Ferramenta: a versão mais recente do lbe Security Master
O tutorial começa: 1. Baixe o lbe Security Master
2. Abra o lbe Security Master, selecione defesa ativa (esse é o escudo!) e, em seguida, selecione inicialização sem root (se a máquina tiver root, escolha inicialização root, se não, basta escolher inicialização sem root). Algumas máquinas mostrarão que você precisa corrigir esta vulnerabilidade para permitir a inicialização sem root. Não importa, você pode simplesmente baixá-lo, custa apenas algumas centenas de k.
3. Neste momento, você começou sem root. Abra Software Rights Management, selecione Three Kingdoms kill, selecione Mobile Phone Identification Code e clique em Disable. (Não há necessidade de desabilitar outras opções) 4. Conecte-se à Internet, seja via wifi ou dados. (Deve estar conectado à Internet, este é um passo fundamental)
5. Abra o kill dos Três Reinos, selecione backup de dados, digite
Conta: a123123b Senha: a123123b
e clique em Restaurar dados.
Conteúdo: 1,4 bilhão de cobre, 90.000 ouro, todos os generais militares são ativados, sete generais divinos (Deus Guo Jia está ativado!), Generais duplos SR são ativados. Se você não entender nada, entre em contato comigo.
Recentemente, muitas pessoas dizem que a conta não pode ser usada. Na verdade, alguém modificou deliberadamente o backup desta conta, então fiz um arquivo de backup de titânio e pessoas com root podem baixá-lo.
Arquivo Kill2.9.6 de Três Reinos
Respostas (29)
Uh... Levou uma bagunça de novo às 13h hoje... Quero dar um tapa nele até a morte... Quantas vezes eu já fiz isso... Essas pessoas são interessantes!! Droga
Todo mundo que usar meu salvamento certamente não modificou... os generais SR praticamente todos desbloqueados, generais normais todos desbloqueados... a conta é 2861343528 a senha é 1234567... Eu simplesmente não acredito que ainda podem modificar... caramba!!!!!!
Apoio você. Pássaro Amarelo.
Ah, autor do post, na verdade eu te pedi o Excel de 'Três Reinos', não isso...
Apoio (^o^) três (
três <
três
três <
três
Apoio o autor do post
Ainda bem que você é uma boa pessoa! Eu quero jogar com o Deus Guo Jia há muito tempo!
Como usar o Titanium Backup?
Você pode enviar uma mensagem privada para o autor do post no sexto andar, ou também pode me enviar uma mensagem privada.
。。。。963
Obrigado ao autor do post
Autor do post, como fazer. Não dá, aparece a mensagem de que nunca foi feito backup.
Não funciona...
Como usar o Titanium Backup QQ 1176071762
Como usar o Titanium Backup? q1176071762
Autor do post, por favor, me passe a conta 5555555555555555
OP, você pode me dar um para eu usar? Já jogo há 1 ano e até agora nunca encontrei um herói lendário. Nunca vi os dados. 5555, envie para meu e-mail 1024362164@QQ.COM, imploro ao OP. OP, você é uma boa pessoa, por favor.
Fazendo isso, eu até perdi os arquivos salvos originais, e neles eu tinha conseguido pegar três vezes o ouro de 2014.
Vamos namorar, jovem! Vamos namorar, jovem! As mulheres são todas como tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens As mulheres são como roupas Precisam de remendos Os homens são como mãos e pés Dão cuidados detalhados Vamos namorar, jovem! Por que os homens rejeitariam outros homens Deixe a juventude ser extremamente desfrutável no namoro entre homens Somente os homens podem realmente entender outros homens Como apenas o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente os homens podem realmente se preocupar com outros homens Como apenas a terra pode acolher as raízes das árvores Vamos namorar, jovem! O verdadeiro amor não tem fronteiras Mas os amantes têm gêneros Os homens têm o carinho de outros homens Ah, mulheres, não roubem o amor de ninguém! Sem uma mulher como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Vamos namorar, jovem! Não se importe com os preceitos feudais O amor verdadeiro é mais importante Não se importe com os olhares da sociedade O verdadeiro amor é como diamante, quanto mais polido, mais brilha Erga o peito, ao seu lado Há um ombro em que você pode se apoiar
Como usar?
Carregar mais respostas