problema de pacote

O pôster original: Na verdade o final Visualizações: 158 Respostas: 19 Publicado em: 2014-03-03 07:51:26
Não sei onde descompactar e armazenar os pacotes de dados. Se você quiser saber mais, por favor me deixe QQ
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Extrair o quê? Fale mais claramente.
Você nem entende nada de decodificação, é mais burro que eu? UuU
Os arquivos do Android geralmente colocados no cartão SD também podem ser colocados na pasta raiz.
Para comprimir, que software usar?
Procure no Baidu você mesmo!
1. Por favor, coloque o celular na geladeira por 1 hora. 2. Por favor, use um secador de cabelo para assoprar o celular por 1 hora. 3. Por favor, desinstale todos os aplicativos do celular. 4. Por favor, use todo o saldo e dados do cartão do celular. 5. Por favor, use um martelo para bater no celular 100 vezes em todas as direções de 360°. 6. Por favor, desmonte todas as peças do celular. 7. Por favor, coloque todas as peças do celular no lixo. 8. Por favor, compre um celular novo. 9. Por favor, repita o conteúdo acima. 10. Obrigado por usar o pacote de manutenção de celular, cada uso acumula 1 ponto. Quando você acumular 1000 pontos, nós enviaremos um celular Nokia para você. Fique à vontade para visitar nosso site: www.kengnimeishangliang.com
Por favor, coloque a vara elétrica na sua mãe. Ligue a energia, sua mãe se tornará a mulher mais feliz do mundo
Maldição, venha aqui perturbar sem motivo
Não é permitido falar palavrão.
Função de descompactação integrada do celular...
É você de novo, autor do post, não pode xingar
Eu também quero, mas eles são muito chatos.
Na verdade, o final (ID: 43563) você está maluco, eu te provoquei ou te ofendi? Se não for nada, não fique cuspindo merda, para não incomodar os outros!!!
O cachorro bobo veio de novo
Paralisado e doente, acredita se eu não for procurar uma casa!!!
Não faça barulho aqui, saia daqui imediatamente!!!
Ahem. Faltando uma pessoa só, tudo bem, por causa dessa coisa insignificante -_-|| Eu acredito que a qualidade de vocês ainda não diminuiu
Ah, OP, a pessoa só fez uma brincadeira... sobre descompactar, use outro software de descompactação, o caminho provavelmente está explicado.
Éh ê ê ê
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta