Olá Fórum - Minha pegada no fórum

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 174 Respostas: 19 Publicado em: 2014-03-03 16:35:03
●Às 21h37 do dia 10 de janeiro de 2012, registrei minha primeira conta no fórum e fui promovido a novo membro do fórum.
●Às 18h38 do dia 1º de maio de 2012, publiquei um post chamado "Exceção não tratada...". A partir daí, iniciei um longo caminho de postagens.

●Feixue (ID: 15819) foi o primeiro a responder à minha primeira postagem às 18h40 do dia 1º de maio de 2012.

●A partir de 3 de março de 2014, publiquei 413 postagens
●Às 02h48 do dia 3 de maio de 2012, respondi pela primeira vez à postagem "Lei Qiuyi, eu gosto de você" do apaixonado master @,神(ID17406)
●A partir das 16h25 do dia 3 de março de 2014, respondi um total de 3.200 vezes.
●Meu primeiro amigo é Hobby-Pacific (ID880). Em 3 de março de 2014, tenho um total de 38 amigos.
●Em 2013, criei a tribo "Turning Time" e cedi minha posição para Yuanyuanyuan (ID14315) e voltei à tribo
●Em 2013, tive a honra de ser o moderador da seção de filmes. No mesmo mês, fui transferido para a seção de novatos como moderador e renunciei no mesmo ano.
●END Isso imita um pouco a pegada Tieba da Tieba, mas os dados não são tão abrangentes quanto os da Tieba. Estou apenas relembrando o passado aqui. À medida que as pessoas envelhecem, muitas vezes recordarão o passado (suor)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os dados estão incompletos...
Então, quando você chegou, aquele cara Shen ainda não tinha ido embora
Eu cheguei e ele foi embora.
O autor do post lembra disso tudo,,, eu só lembro que o primeiro a me deixar um comentário foi Canghai
Ótima postagem
Eu vim por causa de uma postagem de coleção de jogos não ocultos de Moonlight
→_→
EU……
Erh!! →_→
。。。
- -'
suor……
Tomate!!! Te apoio
A atividade terminou
Eu não disse que era por causa do evento ←_←
Olá, autor do post!!!
Mais saudável no topo, falando nisso, lembre-se de detalhar bem os tomates ←_←
Dando um like para o tomate, curtindo, originalmente eu queria reclamar também, mas pensando bem, se for para reclamar, o pequeno frango é mais capaz, então deixo com ele!!!
O tomate sempre esteve "escondido", afinal. Só que agora percebi que, na verdade, eu apenas me registrei alguns meses antes do tomate; aquele sentimento de "superioridade" de que eu tanto me orgulhava desapareceu completamente, e eu fiquei bem incomodado. Mas então imaginei a cena do tal tomate tipo nerd vasculhando informações, coletando esses dados, e decidi que era melhor deixar pra lá. Afinal, somos amigos íntimos, não é? Amigos íntimos não fazem distinção entre eu e você!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta