【Proposta de Casamento】
Estou cadastrado há vários anos e estou muito feliz em ver o 7723 crescendo gradativamente! Hoje quero encontrar outro companheiro para presenciarmos juntos o melhor momento de 7723! Se estiver interessado, por favor deixe uma mensagem. Não tenho nada, nada em que ser bom, apenas vontade de tornar o site cada vez melhor! A seguir estão as informações detalhadas das minhas informações [Yuan] (ID: 26193) Cargo: Sargento (Nível 5) Gênero: Masculino Idade: 17 Cônjuge: Ainda não, encontre um parceiro agora! Conhecimento: 5.015 pontos / Charme: 158.692 pontos / Resistência: 475.403 pontos Moeda: 3.361 moedas de ouro Status de transferência: Online Perfil pessoal: Eu amo minha casa Região: China Número de logins: 642 Tempo de registro: 12-05-07 13:11 Último online: 14-03-03 21:01 Duração online: 2 dias, 18 horas, 0 minutos e 54 segundos Assinatura personalizada: Szh modificou a tribo do TA: Tribo Shenglin Postagens (21) | Respostas (62) | Blogue | Artigos de álbuns (0) | Comentários (0) | Diário (0) ☆ [Recomendado] Separação de bom coração ☆ Relatório tardio! É isso!
Respostas (17)
O sofá é meu!
Este é um galinheiro, saindo à esquerda fica o Templo Putuo, devoto, não fale mentiras
O quê? Galinheiro! Eu não vim procurar galinhas! Vim procurar patos!
Aqui só vendemos frango, não vendemos o corpo.
1024
Ah, ao ver o título eu ri
Isso está todo colado escondido
Autor do post, as garotas de Qitan estão em falta, e aquelas poucas ainda são mulheres duronas~~~
Venha e veja
。。。
Eu ainda não! Procurando uma galinha!
Caramba, é você, o autor do post
。。。。
- -'
Eu também quero uma mulher
Isto ainda está escondido....
ei, ei......
— Todas as respostas carregadas —