Aposto 50 centavos que quem não assiste TV agora é uma espécie do nível do panda...

O pôster original: Shenglin@青蓝@天@三人@寷WL está aqui para mudar o nome novamente@O longo é fácil de reconhecer@ Visualizações: 198 Respostas: 32 Publicado em: 2014-03-03 21:32:24
Desde que joguei jogos no celular, assistimos animes, etc.,,,,,,,,,,, me despedi da TV,,,, gostaria de perguntar se ainda existem pessoas como eu? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Celulares e computadores superam totalmente a TV, não é possível avançar rápido nem assistir sob demanda, a TV está prestes a ficar obsoleta.
Então, o que dizer da pessoa que estava lendo e fazendo exercícios agora há pouco?
Quer dizer, se não assistir TV de jeito nenhum, isso conta como estudante (o^^o)?
Ficar acordado no meio da noite tocando piano, eu mesmo acho que sou estranho.
Se gosta, então namore, contanto que não incomode os outros.
Eu não sou estudante, em maio vou fazer o SAT, e todas as noites fico tão nervoso que não consigo dormir.
Para mim, a televisão ainda é necessária, pelo menos as notícias precisam ser acompanhadas.
Às vezes, quando há anime na TV, ainda dou uma olhada.
Hm, vamos lá!! Para ser honesto, eu também estou aprendendo uma língua estrangeira,, -_-# Tocar piano à noite para relaxar também é bom, eu só vou estudar e depois assistir anime
Que música o autor do post quer ouvir? Eu toco para... eh... toco para eu mesmo ouvir. Você pode imaginar na sua mente...
Hmm... então que seja Qin Shi Mingyue, (?′ω`?)
Tem essa música? Na minha memória, eu nunca vi a partitura.
Eu não acompanho notícias, -_-|| não sei por que, eu simplesmente não gosto de assistir
Ai,, eu também não entendo de piano, ⊙▽⊙ esta é a música tema do anime
Eu toco a música 'always with me', do Joe Hisaishi, o autor do post certamente já ouviu.
Concordo.
Ah, o mundo dos literatos, eu passei por ele...
Hmm,, tudo bem ^ω^
Deixar meu nome~
O celular está tocando música, e na mente estou pensando em cinzas conversando, realmente dá uma sensação (o^^o)?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta