[Transferência] [Água] Esboços policiais do incidente terrorista em Kunming

O pôster original: -borda- Visualizações: 147 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-04 10:49:37

Diante do perigo, eles não recuaram. No violento e violento ataque terrorista na Estação Ferroviária de Kunming, quando as vidas das pessoas foram ameaçadas, eles gritaram "Venha e me corte", bloquearam as facas dos bandidos com seus corpos, lutaram resolutamente com os bandidos e protegeram a vida das pessoas.
Zhang Liyuan: "Venha e me corte!"
No dia 3, quando vi Zhang Liyuan no hospital, ele estava passando por uma infusão e sua mão esquerda machucada estava coberta com uma toalha. "Venha atrás de mim, venha e me corte." Lembrando que usou essas palavras para atrair a multidão, ficou muito calmo. "Estou fazendo o que devo fazer."
"Algo aconteceu, por favor ajude!" Por volta das 21h15 do dia 1º de março, Zhang Liyuan, vice-diretor da Delegacia de Polícia da Estação de Kunming do Departamento de Segurança Pública da Ferrovia de Kunming, que era o líder de plantão, de repente ouviu um alarme no walkie-talkie. A informação da polícia era uma ordem. Zhang Liyuan pegou o walkie-talkie e correu para a praça, organizando e mobilizando pessoal para apoio enquanto corria.
Um bandido correu em sua direção. Como estava escuro, Zhang Liyuan só conseguiu ver que ele estava vestindo uma jaqueta e não estava mascarado. Zhang Liyuan correu para confrontá-lo. Neste momento, o policial Peng Bin e o líder da equipe Xie Lin também os perseguiram com dois seguranças para contê-los.
Zhang Liyuan rapidamente prendeu um dos bandidos no chão com um garfo anti-motim. Quando ele estava prestes a subjugá-lo, mais dois cúmplices do bandido vieram e atacaram-nos com facas. Zhang Liyuan e outros lutaram até a morte com três bandidos. Comecei a levar essas pessoas para o estacionamento porque não havia ninguém lá. Mas depois de atraí-los várias vezes, vários bandidos começaram a correr para fora.
"Vamos, vamos, me persiga, vamos lá!" Zhang Liyuan perseguiu e disse a um bandido, tentando atrair os bandidos dessa forma. Mas eles ainda acabaram e Zhang Liyuan imediatamente os perseguiu.
Quando vi um homem uniformizado interceptando um bandido, vários bandidos avançaram juntos. Zhang Liyuan correu e tentou subjugar um deles, mas o homem se virou e cortou a mão esquerda de Zhang Liyuan que segurava o walkie-talkie. O dedo indicador foi cortado e os ossos expostos.
Nesse momento, dois outros bandidos aproveitaram a oportunidade para cortar o segurança e depois atacaram Xie Lin e Peng Bin com facas. Eles não conseguiram se esquivar, Xie Lin foi cortado na cabeça e Peng Bin foi esfaqueado no abdômen. Vários bandidos fugiram para frente. Para evitar que os bandidos prejudicassem ainda mais os turistas, Zhang Liyuan, Xie Lin e Peng Bin suportaram a dor independentemente dos ferimentos e levaram os seguranças feridos a continuar perseguindo os bandidos.
Por volta das 21h19, três bandidos correram para fora do portão da estação rodoviária de Zhanqian Road e fugiram pela Zhanqian Road em direção à saída da estação. Zhang Liyuan, Xie Lin e Peng Bin estavam perseguindo-o. O espírito da polícia de perseguir os manifestantes independentemente da segurança pessoal contagiou os turistas presentes e todos participaram espontaneamente na batida.
Por volta das 21h35, os manifestantes foram cercados no cruzamento das estradas Pequim e Yongping. A polícia especial do Departamento de Segurança Pública de Kunming que veio apoiar matou 4 pessoas e feriu 1 pessoa no local.
"Eu também faço o que devo fazer. Depois que fui ferido, fiquei preocupado com meus colegas, porque só quebrei os dedos, mas alguns colegas foram decapitados e gravemente feridos." Zhang Liyuan disse: "Também fiquei comovido com a multidão. Todos expressaram sua preocupação depois que fui cortado. Ele ficou comigo e me ajudou a tratar o ferimento. Quando a ambulância chegou, ele me apressou. "De acordo com o médico, Zhang Liyuan sofreu uma separação incompleta do polegar e do indicador esquerdos. A operação foi bem-sucedida e o dedo indicador foi recolocado e ele aguarda a recuperação.
\
Por volta das 21h12, na sala de espera temporária no galpão leste da praça da estação, vários homens e mulheres armados com facões atacaram repentina e violentamente os passageiros que esperavam.
Xie Lin, que estava em patrulha, de repente percebeu uma comoção entre a multidão na praça, e muitos viajantes fugiram do galpão leste. Ele agarrou um passageiro em pânico e perguntou sobre a situação. O passageiro disse: “Alguém pode estar causando problemas!” Xie Lin estava muito ocupado para pensar sobre isso e rapidamente relatou a Zhang Liyuan, o vice-diretor de plantão, através do interfone: “Diretor, pode haver uma briga no galpão leste, por favor, apoie!“Ele rapidamente pegou um garfo à prova de motim e correu para a área de espera temporária de Dongpeng.
Depois de chegar ao local, a cena à sua frente não pôde deixar de deixar este policial veterano com mais de 20 anos de trabalho policial chocado: Na área de espera, havia muitos passageiros feridos e gemendo deitados em direções aleatórias. e os gritos se entrelaçaram
\"Muitos passageiros ficaram feridos no galpão leste. Alguém está atacando a multidão. Por favor, envie apoio policial rapidamente! Xie Lin usou o walkie-talkie para reportar a Zhang Liyuan novamente e, ao mesmo tempo, perseguiu o suspeito que estava atacando os passageiros. “Eu sou policial e ordeno que você largue imediatamente a faca que está em suas mãos!” Xie Lin o alcançou e gritou alto. “Todos, corram e se escondam!” Enquanto Xie Lin evacuava os passageiros, ele orientou os trabalhadores ferroviários a tratar os feridos.
Enquanto Xie Lin e outros o perseguiam, os três suspeitos, dois homens e uma mulher, ouviram a polícia gritando. Em vez de atender ao aviso, eles se viraram e atacaram Xie Lin com um facão.
Xie Lin não recuou e o facão do bandido caiu sobre ele. A cabeça de Xie Lin foi atingida. Xie Lin, que não conseguiu se esquivar, sofreu um ferimento de 10 centímetros na cabeça e caiu em uma poça de sangue. Depois que a multidão escapou, a multidão espontaneamente enviou Xie Lin ao hospital para tratamento. Peng Bin: Não podemos permitir que o sangue dos nossos camaradas seja em vão. "
Em 1º de março, não muito depois da temporada de viagens do Festival da Primavera, ainda havia um fluxo interminável de passageiros comprando passagens na bilheteria da estação de Kunming. Por volta das 21 horas, Peng Bin, um policial de plantão na Delegacia de Polícia da Estação de Kunming do Departamento de Segurança Pública da Ferrovia de Kunming, estava verificando as passagens dos passageiros na bilheteria. De repente, veio um chamado do interfone: "Pode haver uma briga no galpão leste, por favor, peça apoio."
Descobriu-se que os três bandidos se encontraram com outras duas pessoas no estacionamento subterrâneo e continuaram a atacar a multidão.

Peng Bin, vice-diretor Zhang Liyuan, policial de trânsito de plantão, Li Rui e outros começaram a conter o

\ Logo, Peng Bin, Zhang Liyuan e outros irão Cinco bandidos cercaram três deles
De repente, um grito de socorro veio da multidão. pulou o muro e correu em direção a Peng Bin descontroladamente. Peng Bin lutou com as duas pessoas com um bastão. Por ter sido pego de surpresa, ele foi esfaqueado no estômago com uma faca
Polícia especial: tiro decisivo para matar os bandidos para proteger as massas
Ele era um policial especial da filial de Guandu do Departamento de Segurança Pública de Kunming na noite de 1º de março. ataque louco à multidão Naquela noite, ele e seus colegas responderam à polícia. Quando chegaram ao local da missão, viram os bandidos atacando a multidão com facas, e algumas pessoas estavam sendo pressionadas pelos bandidos. Ele imediatamente saiu do carro e carregou a arma para o alto e gritou para largar a faca. focinho, ele atirou nele com decisão e o derrubou. No entanto, as outras quatro pessoas não pararam e continuaram a atacá-lo violentamente com facas. Ele só pensou que se essas pessoas não fossem mortas, a vida de mais pessoas poderia ser ameaçada. arma e deixar os policiais ao meu redor controlá-los. "
"Como policial especial, você deve lidar com isso de forma rápida, decisiva e resoluta, colocando a vida das pessoas em primeiro lugar. " ele disse.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Upvote
Um bom exemplo para o povo
Meu!
ㄥㄥㄥㄥㄥㄥㄥㄥㄥ
Ah! Sem palavras
Passando, parece que já foi postado na frente, né
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta