Caros usuários, a "Nova Estação de Gasolina" da Guangdong Unicom já está aberta. Você só precisa enviar a mensagem de texto "QRCY#70659498" para 10010 em 72 horas para obter até 300 milhões de tráfego local gratuitamente todos os meses. Regras do "Novo Posto de Energia": Novos usuários avançados podem obter 100 milhões de desconto no tráfego local todos os meses gratuitamente a partir do 4º mês na Internet; a partir do 6º mês, eles podem obter 200 milhões de desconto no tráfego local todos os meses; a partir do 8º mês, eles podem obter 300 milhões de desconto no tráfego local todos os meses. Após a confirmação do usuário por mensagem de texto, os dados gratuitos serão creditados em até 48 horas, e quaisquer dados não utilizados no mês atual serão zerados após o mês. Para obter detalhes, ligue para 10010 ou para o escritório comercial local. Guangdong China Unicom.
Antes de nenhuma resposta:
O tráfego restante do pacote de tráfego GPRS é de 275,43 MB
Após a resposta:
O tráfego restante do pacote de tráfego GPRS é de 575,43 MB
(Ahem, meu cartão é usado há mais de um ano, então vou doar 300 MB diretamente. Haha...)
No futuro, o tráfego será de 800 MB por mês. Você acha que esse benefício é bom demais? ?
"O novo posto de gasolina da Guangdong China Unicom é inaugurado no ar quente"
Respostas (9)
Areia enviando para vocês. Vou dormir na cama!! →_→
E aí, parabéns para você, autor do post
O meu já começou a ser enviado há muito tempo
Uu! Eu não tenho
Apoiador
Diz que pode entregar mesmo sem enviar a mensagem, mas como não está na cidade natal, não consegue usar o tráfego local
O tráfego local não funciona mais, meu chip é de Jieyang, mas estou em Zhuhai, não dá para usar.
Faz meses que não recebo mensagens online
!!!
— Todas as respostas carregadas —