→_→→_→
"Jovem! O disco especial está aqui. Embora sejamos apenas dois, é muito emocionante ~" Observando o dono da barraca de discos retirar secretamente uma dúzia de discos, ele comprou Shanren com entusiasmo. Quando cheguei em casa, tranquei a porta, fechei todas as cortinas e me preparei secretamente para desfrutar do banquete visual no quarto. Quando o disco foi reproduzido na TV, eu tinha que dizer que esses dois eram tão lindos!
Respostas (7)
。。。
Amigos! Um post especial está aqui, embora seja apenas um, ele é muito perverso~"Parecia que eram os pais do autor do post. O chefe secretamente pegou de fora um monte de materiais, assistiu animado e desapareceu. Assim que cheguei em casa, trancando a porta, fechando todas as janelas, cuidadosamente me preparei no quarto para desfrutar de um banquete visual. No momento em que os materiais foram tirados do bolso, tenho que dizer, o post do autor realmente não é nada agradável de ver!
-_-||
Você está falando daquele tipo de espetáculo com um espaço muito pequeno, só duas pessoas atuando, que te deixa muito feliz depois de assistir?
←_←.←_←.
O que o autor disse, mas esse tipo de... certo, eu não sei de nada, adeus, autor
Dueto de xiangsheng--'
— Todas as respostas carregadas —