Os perigos de dormir tarde! ! ! ! ! !
Perigos Devido ao ritmo acelerado da vida moderna, os jovens vivem vidas irregulares e muitas vezes ficam acordados até tarde e fazem horas extraordinárias. Isso pode causar insônia, depressão e problemas de saúde. A insónia nos idosos pode levar a um risco significativamente maior de esquecimento, doença de Alzheimer, diabetes, hipertensão, doença coronária, insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral, e a um risco aumentado de morte. Pessoas que vão para a cama tarde por muito tempo geralmente apresentam olheiras, bolsas nos olhos salientes, rostos opacos e flacidez da pele, o que afeta particularmente a aparência das mulheres. Além disso, a falta de sono também se reflete em perda de memória, distração, apatia, etc., o que pode levar a doenças orgânicas ou ao envelhecimento precoce. Também pode causar problemas psicológicos, reduzir a eficiência do trabalho e aumentar acidentes e mortes. Apenas um lembrete para todos (*?З?)
Respostas (9)
sofá de estudante
Você está me lembrando! Normalmente, saio do trabalho depois das duas, durmo depois das três e acordo depois das onze!
Eu também durmo tarde, já virou um hábito
Desta vez, realmente dormiu.
Durma, criança, significa que eu ainda vou ficar acordado um pouco mais
Responder a todas as postagens
。。。。。。
Agora! 32 membros online, 100 visitantes
para Takaya
— Todas as respostas carregadas —