[Taxa]: Totalmente gratuito/sem valor agregado
[Categoria]: Desenvolvimento. Português
Um jogo de simulação de animais de estimação cooperado pela "Gameloft" e "Hasbro/Hasbro". Ele permite que os jogadores estejam no mundo de "Little Petting Garden", coletem os animais de estimação mais novos e adoráveis e explorem vários ambientes diferentes no mundo do jogo com seus animais de estimação. Além disso, os jogadores também podem cuidar de seus animais de estimação e brincar com eles em uma variedade de minijogos. Você pode até compartilhar seu animal de estimação com seus melhores amigos. Quanto mais tempo os jogadores passam se divertindo com seus animais de estimação, mais coisas boas eles podem desbloquear no paraíso dos animais de estimação, incluindo novos animais de estimação, conjuntos de jogos, acessórios e muito mais. Experimente o seu "pequeno zoológico" de uma maneira totalmente nova. ? Colete 150 animais de estimação! Cães, gatos, ursos e muito mais! ? Dê banho neles, alimente-os e brinque com eles em uma variedade de minijogos divertidos. Construir casas e áreas de lazer para receber mais animais de estimação e mantê-los felizes? Visite seus amigos e encontre objetos escondidos em suas cidades.
(Nota: alguns de vocês podem não saber por que alguns jogos com tela sensível ao toque aparecem pela metade? É a metade superior e o teclado abaixo??)
Deixe-me explicar aqui! Na verdade, pode ser jogado. Instale o jogo baixado, vá para > Gerenciamento de programas > Programas instalados > Encontre o jogo > Configurações do pacote de opções > Teclado na tela e desligue-o. Ainda não acabou. . Mas ainda falta um passo, que é ligar as configurações do sensor! Então execute o jogo e você ficará surpreso ao descobrir que tudo está normal...
Nem todos os jogos são assim, se houver um problema como este. Basta seguir meu método. A máquina de teste 5800 atualmente apresenta esse problema com o jogo acima. Você pode experimentar este jogo, é muito bom.
Essência "Little Petting Zoo" e tutoriais que aparecem na metade da tela
Respostas (10)
Eu vim para deixar sementes,
Todos venham assistir, eu configurei com cuidado ↖(^ω^)↗
Meu sofá…
Upvote
Responder a todas as postagens
Apoiar o autor do tópico,
Eu ia postar ontem. Acabei de terminar de escrever o tutorial!! Mas o computador travou π_π
Apoiar.
Atirou?
Atirou no rosto do estudioso...
— Todas as respostas carregadas —