Reclamação de Tongyushang@Luoyingpiao e Hanqiuyao (ID:34392), A Cidade Perdida
Em relação à Cidade Perdida do site, tive um problema com o pacote de análise quando o testei. No Baidu, foram mais de 40 milhões, enquanto no site foram 17 milhões. Também houve um problema com o pacote de análise. Espero substituir o do site. O anexo está sendo carregado.,,,
Respostas (18)
Ainda não dá,, delete a postagem,, -_-||
Upvote
Droga, já tem 38M, e ainda dá erro pra mim.
Que gentil você, OP!
Desta vez já enviei tudo, mas deu erro de novo,,,,,,,,,, como eu posso expressar meus sentimentos, droga
Erro 500! Há um erro de sintaxe neste arquivo. Entre em contato com o administrador para resolver o problema. Estamos retornando à página inicial do site. . .
Depois eu envio, tenho que ir lidar com umas coisas
Continue enviando,,,,,
Então... é assim... será que as quatro palavras 'Cidade Perdida' têm algum problema???
Não dá mais... Enviei quatro vezes e deu erro 500! Este arquivo contém erros de sintaxe, por favor, contate o administrador para resolver. Retornando à página inicial do site...
Enviar o pacote compactado pela última vez, se ainda assim não funcionar, então apague este fórum.
Não consigo nem fazer upload de uma música de 32M
Irmão mais velho! Você trabalhou duro T_T
Hahaha, OP, você se esforçou muito
Eu tentei enviar mais de quarenta gigabytes, não deu certo, sempre fica na página de envio de anexos
Meus arquivos foram todos enviados, então são 500
Deve ser um problema do sistema, a velocidade de envio de arquivos pequenos é muito rápida.
Hmm,, -_-||
— Todas as respostas carregadas —