No dia em que nasci a enfermeira gorda estava me carregando para o quarto do bebê, mas meu pé escorregou "02"

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 217 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-05 20:09:47
“Escute, Fahai, você não entende o amor. Qual é a próxima frase?” o homem perguntou misteriosamente.

Fiquei chocado por fora e terno por dentro e disse desamparado: "Não sei o código. Se você não me disser onde ele está, eu irei embora."
\"Não se preocupe, irmãozinho, só estou brincando com você. Ele está ali na casa mal-assombrada. Você mesmo pode ir procurá-lo." Depois de dizer isso, o jovem foi embora.
Já estive várias vezes neste parque infantil, mas nunca estive na casa mal-assombrada. A razão é simples. Eu sou tímido. Mas o velho mentiroso estava me esperando ali, então não tive escolha a não ser pedir informações e caminhar em direção à casa mal-assombrada. . .
Havia um homem sentado no banco da entrada da casa mal-assombrada, com um curativo no braço e um curativo pendurado no braço. Olhei mais de perto e descobri que esse homem não era outro senão o velho mentiroso! Aproximei-me e perguntei: "Velho mentiroso, o que você fez?" "Que velho mentiroso? Você é rude." Ele te repreendeu e continuou: “Depois que me separei de você ontem, me virei e dei alguns passos antes de cair no esgoto. Liguei para você há muito tempo, mas você não veio me salvar”. "De jeito nenhum? Você não disse algo ontem sobre me pedir para aprender o taoísmo com você? Será que as pessoas que conhecem o taoísmo também podem cair no esgoto?"

"Como é impossível? Eu também sou um Akaya, então é normal que tal acidente aconteça!" disse o velho mentiroso, coçando a bunda.
Acontece que esse velho é igual a mim. Ele vive comendo merda. Não admira que ele seja tão ruim.
O velho mentiroso continuou: “A prática do taoísmo pode realmente aliviar esta situação. A razão pela qual caí no esgoto ontem à noite foi porque estava prestes a morrer e meu poder já havia se dissipado. Mas por que ainda sinto que você fugiu do terceiro hospital? Diga-me seu nome e eu ligarei para o terceiro hospital para verificar!"

"Rapaz, não tenho tempo para rodeios com você, porque só me restam menos de duas horas de vida e vou me reportar ao submundo. Durante este período, devo deixá-lo compreender a sua missão tanto quanto possível. Que tal você apenas ouvir a história por uma hora?" O velho mentiroso mudou de seu estado normal e disse sério. "Tudo bem." Eu balancei a cabeça e sentei ao lado dele: "Gosto de ouvir histórias, especialmente as de fantasia." Ajoelhe-se e prostre-se diante de mim imediatamente e me chame de Mestre!" Eu disse: "Velho mentiroso. Filho, ainda não concordei em ser seu discípulo. “
” ​​O velho mentiroso disse: “Não tenho filhos. Se você se tornar meu mestre, após a minha morte, você será o herdeiro legal da minha herança e poderá obter as economias de minha vida!
\ Existe alguma herança? Perguntei com ligeiro interesse: "Quanto é?"
\O velho mentiroso disse: "Há 50.000 yuans em poupanças e 1,5 milhão em notas promissórias."
\"Outros lhe devem 1,5 milhão?"
\"Não." O velho mentiroso balançou a cabeça: “Devo 1,5 milhão aos outros e você tem que me ajudar a pagar o dinheiro.”

Eu me virei e saí sem dizer uma palavra! Originalmente pensei que minha sorte me traria uma herança, mas agora parece que se eu aceitar, terei imediatamente uma dívida externa de 1,45 milhão! Droga, ainda tenho um pouco de volta!
Nesse momento, de repente descobri que não conseguia me mover! Meu pé parece estar agarrado por alguma coisa! Mas quando olhei para baixo, não havia nada. O velho mentiroso disse: “Rapaz, deixa eu te dizer, você não pode fugir hoje, você deve ser meu discípulo! Quem te mandou ser a vida de Akaya! "Não!" Minha cabeça balançou como um tambor. “Se meu pai soubesse que faltei à escola e assumi mais de um milhão de dívidas externas, ele ficaria estranho se não me batesse!” “Xiaolong, não se preocupe, meu professor pode lhe ensinar o taoísmo. Você sabe por que não pode se mover agora? É simples, porque uma mulher fantasma capturou sua retirada. O velho mentiroso disse lentamente.
"Eu sou ateu, defendo a ciência e me oponho à superstição! Como pode haver fantasmas e deuses neste mundo?

Velho mentiroso, por favor, deixe-me ir rápido, ou gritarei por socorro!" Eu ameacei.
O velho mentiroso tirou uma garrafa de vidro da mochila preta ao lado dele. A garrafa estava cheia de um líquido transparente. Ele desatarraxou a tampa e limpou o líquido ao redor dos meus olhos. Lutei para pedir ajuda, mas descobri que não conseguia emitir nenhum som! Terminei de pensar, esse velho mentiroso deve ser um sequestrador de crianças e quer me sequestrar.
Depois que o velho mentiroso aplicou o líquido ao redor dos meus olhos, ele sentou-se no banco e disse: "Xiaolong, olhe ali." O velho mentiroso apontou em uma direção e disse: “Olhei para lá e vi um jovem andando de bicicleta prestes a atropelar um velho na estrada não muito longe daqui. Gritei rapidamente: "Saia da frente!"
\Apareceu uma cena que jamais esquecerei! O jovem e a bicicleta passaram mesmo pelo corpo do velho! ! Vendo essa cena, abri bem a boca e o gancho no meu queixo caiu novamente.
O jovem se assustou com meu grito repentino. Ele amaldiçoou em voz baixa que algo estava realmente errado com ele e foi embora.

O velho se virou e viu que seu rosto estava azul e seus olhos fundos. Ele sorriu para mim e acenou com a cabeça, como se quisesse expressar sua gratidão.
Rapidamente desviei o olhar, abaixei a cabeça, não ousando olhar novamente. Não importa se você não abaixa a cabeça, mas quando você abaixa a cabeça, você vê uma mulher de aparência feroz! Todo o rosto estava completamente ulcerado e havia muitos vermes rastejando pelo rosto. Ela estava vestindo uma saia branca e abraçava minhas pernas com força.
Meus olhos estavam opacos, conectei meu queixo com movimentos rígidos e então gritei: “Tem um fantasma!!”
Eu estava tímido, mas depois de ver uma coisa tão emocionante, rapidamente desmaiei de alegria. . .
……………………
Quando acordei novamente, me vi deitado na cama. Olhei para o relógio ao luar e já passava do meio-dia.
Nessa época, vi uma garota de dezoito ou dezenove anos parada ao lado da minha cama. Ela usava um vestido branco, com os cabelos soltos na altura dos ombros, os olhos brilhantes e o queixo pontudo, com uma espécie de beleza clássica. Esfreguei os olhos e disse para mim mesmo: “Deve ser um sonho, mas senhorita, você me parece familiar”.

Dessa forma você parece ainda mais familiar. "Ela disse suavemente. Enquanto ela falava, seu rosto mudou, seu rosto estava completamente ulcerado e havia muitos vermes rastejando em seu rosto...
" Eu mostrei uma expressão constipada e gritei: "Fantasma!" ! “Embora minha boca estivesse bem aberta, nenhum som saiu e, por causa da abertura da minha boca, o gancho do queixo caiu novamente. Minhas pernas tremiam e eu estava prestes a fazer xixi. "
Balancei a cabeça rapidamente, com um olhar suplicante, implorando para que ela me deixasse ir." "

A situação era mais forte que a da outra pessoa, então rapidamente concordei com a cabeça. Fixei meu queixo primeiro, engoli minha saliva e perguntei: "Herói, o que você quer? Não tenho riqueza, mas a cor é muito feia. Que tal eu te apresentar um cara lindo? "
" Ela voltou a ter um olhar assustador e disse: "Eu não quero um cara bonito." "
Rapidamente cobri os olhos e disse em tom de choro: "Não, cara bonito! Nenhum cara bonito! Mude de volta rapidamente! Vamos fazer isso, Heroína, vou te dar todas as minhas economias e duzentos e cinquenta yuans. Contanto que você não me mate ou me roube, posso fazer o que você quiser! “Quando eu disse isso, espiei-a por entre os dedos e descobri que ela havia retornado à sua aparência normal. Então dei um suspiro de alívio e abaixei minha mão.
\ A mulher fantasma disse suavemente: "Você é agora o descendente da quinquagésima quarta geração de Niu Tianshi e o líder da quinquagésima quarta geração."
\"Espere um minuto." Interrompi: “Só ouvi falar de Zhang Daoling e Zhang Tianshi, mas nunca ouvi falar de Niu Tianshi”.

A mulher fantasma explicou: “Niu Tianshi é um dos muitos discípulos de Zhang Tianshi e tem um cultivo profundo. No entanto, ele não é um descendente direto, então ele mais tarde Você também pode se considerar o descendente da quinquagésima quinta geração de Zhang Tianshi. tremendo quando vejo fantasmas. Além disso, você também não é um fantasma se me pedir para exorcizar o mal e pegar demônios, sem falar que você não pode me pegar? Quanto ao mestre, ele faleceu e sua alma foi se reportar ao submundo, mas ele disse que entrará em contato com você se houver uma chance no futuro."
\"Espere um minuto, ainda não admiti que sou seu discípulo.": "É inútil se você não admitir agora, porque você herdou seu testamento e recebeu a herança deixada a você pelo mestre, incluindo 50,000 yuans em dinheiro, 1,5 milhão de yuans em IOUs, a arma mágica Bearing Shadow Sword, um frasco de lágrimas de vaca, um conjunto de "Registros de subjugação de demônios no passado de Niumen", uma "Enciclopédia de feitiços" e... uma versão de capa dura de "Jin Ping Mei". é a coleção do próprio mestre. Ele pediu que você queimasse para ele em alguns dias. Somente aqueles próximos a você podem queimar por ele. para este livro." Eu disse com uma cara triste: "Xia Xia, vejo que você é bem-educado e também sabe que nunca concordei que aquele velho mentiroso fosse seu aprendiz. Apenas me deixe ir. Sou tímido e realmente não sou adequado para este negócio. "

Inesperadamente, o fantasma feminino acenou com a cabeça. Justamente quando eu estava secretamente feliz, ouvi o fantasma feminino dizer baixinho:" Tudo bem, mas irei assustar você todos os dias de agora em diante. Quando você come, eu sento à sua frente, e quando você dorme, me escondi ao lado da sua cama e flutuei na sua frente enquanto você estava na aula. Claro, não vou matar você. Cabe a você escolher que tipo de vida você quer.” Você disse isso até esse ponto, não posso concordar? Caso contrário, ele com certeza será torturado pelo fantasma feminino ao ponto da esquizofrenia! Quando estávamos comendo, ela se transformou em uma pessoa aterrorizada e sentou-se na minha frente. Como eu ainda poderia ter apetite para comer? Provavelmente tive que vomitar tudo o que comi da última vez. . .
Sob as múltiplas ameaças do fantasma feminino, eu me comprometi temporariamente. Nesse momento, eu estava pronto para agradar o fantasma feminino e trazê-la para minha frente, para não me assustar depois: “Mulher, você já foi perseguida muitas vezes pelo velho mentiroso no passado? Não se preocupe, já que ele está morto, você está livre! As coisas também foram entregues para mim. Agora eu quero dormir, vá você."

Quem sabia que o fantasma feminino realmente disse isso? Ele disse friamente: "Ele é seu mestre, e você deve respeitar seu título! O mestre é um bom homem. Se desta vez não estivesse tão ansioso, não o teria escolhido precipitadamente como seu aprendiz, nem lhe teria deixado dívidas externas. Mas não se preocupe, eu vou te ajudar. Tenho seguido o mestre por muitos anos e posso lhe dar alguma orientação e ajuda no taoísmo." "Os fantasmas podem ensinar o taoísmo às pessoas?" Eu engasguei.
"As pessoas têm natureza humana, os fantasmas têm seus próprios caminhos. Acompanho o mestre há muitos anos e tenho alguma compreensão da magia taoísta. Posso orientar você, um iniciante, para começar." O significado do fantasma feminino é muito óbvio. Nos encontraremos frequentemente no futuro, e ela também desempenhará o papel de minha mestra. Esta é a versão da vida real de Yang Guo e Xiao Longnu!
Respirei fundo e disse: “Mulher, muitas coisas aconteceram hoje. Quero organizar meus pensamentos. Você pode sair primeiro? Venha até mim novamente durante o dia amanhã."
As pessoas sentirão medo em um ambiente escuro. Se for de dia, o medo será bastante aliviado.
O fantasma feminino não disse mais nada e desapareceu num piscar de olhos.

Cobri a cabeça na cama, tremendo e finalmente consegui amanhecer. Quando desci, tomei cuidado em cada passo do caminho, temendo que o fantasma feminino aparecesse de repente. Felizmente, o fantasma feminino não apareceu. Empurrei a porta da unidade e respirei fundo, sentindo-me aliviado.
Quando acordei de manhã, coloquei a mochila preta no fundo do armário para evitar ser descoberta pela minha mãe. E naquela mochila havia de fato 50.000 yuans em dinheiro, uma pasta à prova d'água cheia de notas promissórias, um punho de espada sem lâmina, alguns livros e uma garrafa de vidro com líquido.
Eu estava andando pelo campus empurrando a Cesta 1258, e todo mundo ainda estava olhando. Sacudi meu cabelo, fazendo com que inúmeras garotas próximas gritassem, gemessem e sussurrassem. Por exemplo, as duas velhinhas perto de mim sussurravam: “Olha aquele idiota...”

Enfim, mano, eu também sou um líder agora, como posso ser igual a esses mortais? Depois de trancar sua bicicleta, entre na aula.
Depois de entrar na aula, de repente me lembrei que ainda não tinha terminado o dever de casa de ontem. Então, rapidamente peguei o caderno e a moeda, joguei a moeda para responder questões de múltipla escolha e usei a rotina de escolher A, B e CD a cada três a cinco segundos. Levei cinquenta e sete segundos para resolver vinte questões de múltipla escolha, depois deitei na mesa e comecei a dormir. Fiquei de olhos abertos a noite toda ontem e agora preciso recuperar o sono.
Depois de um tempo, o sinal da escola tocou e a professora gritou "Olá, professora". Todos gritaram fracamente "Olá, professor".
Como estou sentado na última fila e sou o lendário curinga número um, minha identidade está aqui, então mesmo que eu não consiga me levantar, o professor não se atreve a dizer nada. Acabei de ouvir a professora dizer: "Olá, colegas, por favor, sentem-se. Hoje há uma nova colega em nossa classe. Vamos pedir a ela que se apresente."
Então, ouvi uma voz feminina suave dizer: "Meu nome é Zhou Huiqing, por favor, cuide de mim." Como sou uma pessoa estranha na escola, ninguém queria sentar na mesma mesa que eu, então apenas o assento ao meu lado em toda a turma estava vazio.
Senti meu novo colega sentar ao meu lado e também trouxe uma rajada de vento, que me fez estremecer e minha sonolência diminuiu três pontos. Mas ainda não levantei a cabeça e continuei dormindo.
Quando acordei, descobri que as aulas já haviam terminado ao meio-dia e a maior parte da turma já havia ido embora. Esfreguei os olhos e voltei para casa na cesta 1258. Minha mãe já havia preparado a refeição. Enquanto comia, minha mãe me perguntou: "Filho, você ouviu com atenção esta manhã?"
Dei uma desculpa e consegui terminar. Depois de comer, ele se escondeu em seu quarto e tirou as relíquias do velho mentiroso para estudá-las.
Essa garrafa de líquido são lágrimas de vaca. Certa vez, vi um filme que dizia que lágrimas de vaca podem fazer as pessoas verem fantasmas. Achei que era um absurdo, mas não esperava que fosse verdade. Além disso, as lágrimas da vaca do filme são azuis, mas esta garrafa é transparente.

Há também aquela espada estranha, que só tem punho e não tem lâmina. Ontem, a fantasma feminina disse que isso se chama ‘Espada Chengying', mas não sei como usá-la.
"A Enciclopédia de Feitiços" parece muito pobre, com mais de cem páginas no total. Cada página tem um feitiço obscuro desenhado nela. Não está completamente claro para que servem esses feitiços.
"Os Registros das Dinastias Passadas de Niumen" estão em sua maioria em caracteres chineses tradicionais. Como posso eu, um cara que nem consegue reconhecer caracteres chineses simplificados, entender isso?
Finalmente, mudei meus olhos para a versão de capa dura de "Jin Ping Mei", abri o livro e estudei-o cuidadosamente. . .
Ao meio-dia e cinquenta, minha mãe bateu na porta do lado de fora e disse: "Filho, é hora de ir para a escola ou você vai se atrasar."
Fechei o livro com pensamentos inacabados e coloquei-o cuidadosamente de volta no pacote. Depois de pensar sobre isso, prendi o punho da espada na cintura. Ouvi dizer que era uma arma mágica. Com essa coisa, eu poderia me sentir encorajado mesmo quando caminhava à noite.
Quando cheguei à aula já era uma e vinte. Ao lado do meu assento, havia uma linda garota sentada. Nessa hora, vários tarados conversavam com a garota.

A garota parecia me conhecer. Quando ela me viu entrando, ela se levantou e me pediu para sentar lá dentro. Ela foi mais extrovertida e tomou a iniciativa de dizer: “Olá, meu nome é Zhou Huiqing, qual é o seu?” “Zhang Xiao Long.” Eu respondi brevemente. Neste momento, minha mente ainda estava imersa em “Jin Ping Mei”. Este livro é realmente uma obra-prima! Tang Seng viajou milhares de quilômetros da Dinastia Tang Oriental ao Céu Ocidental apenas para este livro! Cao Cao ficou com dor de cabeça e morreu porque não leu esta obra-prima! Embora este livro não seja um dos quatro grandes clássicos, seu status em meu coração ultrapassou os quatro grandes clássicos! O velho mentiroso gosta deste livro, é realmente de muito bom gosto! Saber disso me fez sentir um pouco mais próximo do velho mentiroso.
Neste momento, Zhou Huiqing foi ouvido sussurrando: "Zhang Xiaolong? Você morava em Lijiacun antes? Seu nome verdadeiro é Bruce Lee?"
\"Huh? Como você sabe?" Eu perguntei surpreso.

\'
Desde que eu era criança, considero uma pessoa como minha amiga, e essa é minha colega de jardim de infância, Xiaohui. Quando derramei uma bebida nela, ela até pediu à professora que me perdoasse. Pensando nisso, não pude deixar de olhar para os seios de Xiaohui. tossiu levemente e continuou deitada na mesa pronta para dormir. Heroína não veio me ver durante o dia, o que não é um bom sinal. Estima-se que ela aparecerá esta noite, e eu não vou conseguir dormir bem à noite, então tenho que aproveitar a oportunidade para recuperar o sono para lidar com o pesadelo que está prestes a acontecer à noite. Seus pais pagaram para você aprender conhecimento, não para dormir."

Revirei os olhos e estava prestes a perguntar por que ela era tão prolixa. De repente, uma rajada de vento passou e eu estremeci de novo! Ao mesmo tempo, uma corrente quente veio do cós de suas calças. Olhei para Xiaohui e disse: "Não dormi bem na noite passada. Eu realmente não tenho energia para ouvir a aula. Por favor, me perdoe... Além disso, o tempo está esfriando. Use mais roupas amanhã. Meu uniforme escolar está na sua mesa. Se esfriar, você pode usá-lo." Depois disso, deitei-me na mesa e comecei a recuperar o sono.
Como Xiaohui estava sentado ao meu lado, havia muito barulho ao meu redor todas as vezes durante o intervalo. Esses netos eram tão atenciosos que só dormi duas aulas e nunca mais senti sono. Levantei a cabeça e olhei para Xiaohui, e descobri que ela estava ouvindo a aula com atenção e escrevendo notas de vez em quando. Mas quando olhei com atenção, encontrei alguns problemas. Lá parecia haver um ar negro iminente no centro das sobrancelhas de Xiaohui.
Deslumbrado? Esfreguei os olhos e descobri que o ar negro ainda estava lá! .

Eu não pude deixar de franzir a testa
Se isso acontecesse com outras pessoas, eu não me preocuparia em me preocupar com isso, mas se acontecesse com Xiaohui, não poderia simplesmente ficar sentado de braços cruzados. Parece que essa coisa realmente tem o efeito de afastar os espíritos malignos!
……………………
Depois da escola à noite, me ofereci para levar Xiaohui para casa, e ela não recusou. Empurrei a cesta 1258 e caminhei com ela no caminho para a escola. Xiaohui me contou sobre suas experiências ao longo dos anos, então ela estava no mesmo horário que ela. eu.Agora a família dela aluga uma casa na comunidade Minghu.

A Comunidade Minghu é uma casa antiga que existe há muitos anos. A localização é um pouco remota, mas o aluguel aqui é muito barato.
Caminhamos até um lugar remoto e eu disse: "Xiaohui, espere."
Ao dizer isso, coloquei a cesta 1258 na beira da estrada e estendi as mãos em direção à virilha! Xiaohui exclamou: “Você, o que você vai fazer?!” Peguei o cabo da espada e expliquei: “Não me entenda mal, quero que você me faça um favor. Guarde essa coisa para mim por uma noite e devolva para mim amanhã, ok?” Xiaohui pegou o punho da espada em dúvida e disse com um pouco de surpresa: “Parece haver uma corrente quente”. "Talvez eu o tenha carregado perto do corpo, por isso está muito quente." Eu disse com um sorriso.
Mande Xiaohui descer, eu avisei: “Xiaohui, não se esqueça de trazê-lo de volta para mim amanhã, não o perca”.

Eu sei, obrigado por me mandar para casa, você deveria voltar mais cedo e prestar atenção à segurança na estrada. "Xiaohui acenou com a mão, abriu a porta da unidade e entrou. Fiquei na porta e fui embora de bicicleta quando ouvi a porta se fechando. Porém, no meio do caminho, um pneu furou, então só consegui empurrá-lo para trás com tristeza. Depois de mais de uma hora de reviravolta, eu estava tão cansado quanto um neto e finalmente voltei para casa.
" Papai sentou-se no sofá e perguntou com uma cara fria: "Por que você voltou tão tarde?" "
"O pneu está furado. Eu disse fracamente: “Lao Li, estou quase morrendo de fome. Se você tem algo a dizer, pode esperar até eu terminar de comer? "
" Papai riu e praguejou: "Seu bastardo." "
Eu o corrigi:" Nosso professor disse, nunca chame seu filho de pirralho ou bastardo no futuro. “

Depois de dizer isso, entrei na cozinha para ver o que minha mãe estava cozinhando.
Acontece que eles estavam esperando eu comer.
\ Meu pai agora é muito poderoso, com um salário anual de 180,000 yuans e um pouco de salário. cozinhei os pratos. Meu pai me perguntou se eu havia estudado seriamente recentemente. Minha resposta foi: "Você não entende seu próprio filho?" Minha família gastará dinheiro para comprar um cartão de reassentamento para você e você terá um emprego regular quando voltar. Não importa se você não vai à escola hoje em dia. Contanto que você tenha dinheiro e educação primária, você pode ser professor."

Se você não tiver dinheiro, os alunos de graduação podem não conseguir encontrar o emprego certo. "
Eu disse: "Lao Li, o que você disse é muito realista. "
" Papai disse: "Esta sociedade é tão realista, seu pirralho não sabe de nada." "
Eu não tive escolha a não ser derrotar meu pai. Comi alguns goles de comida, voltei para o meu quarto, tranquei a porta e me preparei para continuar lendo "Jin Ping Mei"!
" Ximen Daguan disse: As pessoas deveriam ler mais livros para enriquecer.
" Virei a sacola de pano preta, coloquei minha mão dentro e quando estava prestes a tirar "Jin Ping Mei", de repente senti uma onda de tristeza ao meu redor. Vento! Não! Há um fantasma! Parei e percebi que tinha um fantasma ao meu lado, porque era a heroína! Tirei o livro mágico da sacola de pano preto e fingi lê-lo. Sorri para ela e disse em voz baixa: “Nvxia, você está aqui”. "
A mulher fantasma perguntou:" Onde está a Espada das Sombras? "
"Você quer dizer o punho? “

A lâmina da Espada das Sombras é invisível! Embora você só possa ver o punho, na verdade ela tem um corpo de espada, e a sombra do corpo da espada pode ser mostrada à luz do sol. A Espada das Sombras é uma das dez espadas mais famosas dos tempos antigos e não tem preço! É também uma arma mágica para exorcizar espíritos malignos! A Espada Chengying vale muito dinheiro? Então posso pagar a dívida externa de 1,45 milhão? Eu perguntei com um sorriso brincalhão.
"Cale-se!Que pedaço de madeira podre! Só isso, já que você está tão relutante, não vou envergonhá-lo. Devolva a Espada Chengying para mim e nunca mais irei até você, e você não precisará pagar essas dívidas externas. “

Eu realmente queria concordar, mas a Espada Chengying está agora nas mãos de Xiaohui, e Xiaohui está em apuros novamente, então tenho que ajudar Xiaohui! Além disso, agora sei que existem fantasmas no mundo, e seria melhor se eu pudesse aprender como exorcizar fantasmas. "
"real? “A mulher fantasma perguntou.” Sim, descobri que o Mestre tem muitas semelhanças comigo. Já que o Mestre me escolheu, isso significa que há um destino entre nós. Vou tentar o meu melhor para aprender bem o taoísmo! Farei o meu melhor para pagar essas dívidas externas. Claro, você tem que me ajudar, Heroína. "
"Isso é claro. A mulher fantasma disse: “Em primeiro lugar, deixe-me apresentar-me. Meu nome é Murong Daiyu.” ”

Continua~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。
Bem..
Não vi, mas ainda assim enviei flores para o autor do post
Quatro flores, a pessoa desaparece
Está bem escrito, tem mais?
O autor do post não é tão enganador.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta