Um relatório do novo moderador

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 472 Respostas: 2 Publicado em: 2011-09-02 11:28:36
Sou o novo moderador do chat do webmaster e esse também é o meu desejo. Gostaria de agradecer ao webmaster e à equipe por esta preciosa oportunidade! Torne-me qualificado para esta posição. Farei o meu melhor para aproveitar esta oportunidade! Bem, chega de palavras boas, tudo é comprovado por ações práticas. Também espero que todos possam me supervisionar. Se eu não fizer nada bem no futuro, ou se você tiver alguma insatisfação, é só falar comigo. Absorverei todas as sugestões ou críticas que você fizer ~ Agora sou um estudante do ensino médio e concentrarei muita energia em meus estudos, mas tentarei o meu melhor para me limitar à área do conselho de administração e insistir em estar online todos os dias. Meu objetivo é fazer do fórum que administro o fórum mais animado do 7723! Este é o meu desejo também! Espero que todos vocês estejam ansiosos por isso! Cada membro do 7723 é uma testemunha! Mas ainda espero obter o seu apoio! ! Obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos lá, vamos juntos construir um futuro maravilhoso para o 7723
En! Força!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta