Todos são bem-vindos para fazer sugestões para a área de chat do fórum! @^_^@

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 319 Respostas: 1 Publicado em: 2011-09-02 13:21:38
Entre todos os fóruns do 7723, a área de chat é considerada um fórum relativamente “silencioso”. Geralmente poucos amigos vêm (>_<), e alguns apenas passam, agitando as mangas, mas sem deixar postagem (@_@). Está tão deserto. Não são apenas os motivos misteriosos que tornam os amigos tão “baixistas” e consideram “conversar como água” como uma nuvem passageira. A área originalmente animada para os amigos relaxarem, conversarem, conversarem, se expressarem e fazerem amigos tornou-se tão “deserta”. Portanto, para fazer com que a área do fórum de chat pareça "ocupada". Por esse motivo, estou aqui para coletar sugestões de amigos para o chat do fórum de irrigação. Não importa quais sejam, desde que você tenha sugestões ou ideias sobre o desenvolvimento do fórum ou atividades pessoais, não seja educado e não esconda suas opiniões. Se você tiver alguma ideia ousada, é só jogá-la para mim, vou pegar todas na versão pequena (^_^). Sugestões são bem-vindas! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que o autor disse pode ser chamado de algo que assusta os céus e faz os espíritos chorarem, abalando o céu e aterrorizando a terra! Sua majestade é tão intensa que assusta os idosos, amedronta os de meia-idade e faz as crianças chorarem! Sua grandeza vista de longe é comparável à altura das montanhas e à profundidade dos rios! Após a compreensão do significado profundo contido nele, cada gesto parece romper as nuvens e subjugar as águas, como se com um único movimento eu possuísse o mundo todo!!! Oh Namo Buddha, Buda da Vida Infinita...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta