【Recomendado】Onze anos

O pôster original: -borda- Visualizações: 76 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-06 02:26:59
"Eleven Years" é uma música cantada por Qiu Yongchuan. A música foi escrita por Hou Zongchen e composta por Zhang Hongyu. Está incluído no álbum "Eleven Years". Essa música se tornou a canção de amor do Juízo Final de 2012 e é uma nova geração de canções divinas. Nome chinês: Onze anos Álbum: Onze anos Duração da música: 04:14 Cantor original: Qiu Yongchuan Letrista: Hou Zongchen Compositor: Zhang Hongyu Estilo musical: Pop Idioma da música: Mandarim Companhia: Shunlong Century Song introdução Clique para ver a imagem Qiu Yongchuan "Eleven Years" é o mais recente trabalho emocionante de Qiu Yongchuan. Desta vez, ele não escreveu as letras e a música sozinho. Qiu Yongchuan convidou amigos musicais para colaborarem e ainda continuou sua característica de canções pitorescas. Na melodia simples e suave, Qiu Yongchuan usa um leve tom de voz para descrever um par de ex-amantes que não se viam há muito tempo. A expectativa, o desamparo e a perseverança na espera do amor se apresentam juntos. Ao mesmo tempo que fazem as pessoas se sentirem tristes e arrependidas, elas também acreditam firmemente que o amor não é apenas um conto de fadas realista. O amor é um sentimento, mesmo que doa, você se sentirá feliz. O amor é uma experiência que faz você se sentir doce, mesmo que seu coração esteja partido. O amor é uma experiência, mesmo que seja quebrado, ainda será lindo. De "Sea Alliance Vow" a "When Can I Let You Say You Love Me", Qiu Yongchuan estabeleceu uma base sólida para si mesmo com cada música nos últimos quatro anos. Sem qualquer publicidade, houve mais de 10.000 conexões sobre sua música, e todos se lembraram de sua rica voz. A música “Eleven Years” tem sido procurada com entusiasmo por inúmeros amantes e fãs da música, e também tem atraído a atenção de diversos meios de comunicação. Foi revelado que a aparição de Qiu Yongchuan no MV “Eleven Years” se assemelha a Hu Yanbin e é suspeita de plágio e especulação. Tornou-se o foco de discussões acaloradas na Internet. Uma notícia até atraiu muita atenção: “Qiu Yongchuan venceu o Internet Fast Boy Championship e se recusou a continuar participando da competição logo após o lançamento do filme”. Este cantor e compositor pouco convencional Qiu Yongchuan sempre nos traz mais surpresas e curiosidade! Mas é a sua concentração e persistência na música que alcança a sua extraordinária música espiritual. "Eleven Years" foi bem recebido por muitos músicos da indústria desde o seu lançamento. Também ficou em primeiro lugar nas principais paradas musicais e permaneceu no topo da lista. Qiu Yongchuan não é apenas extremamente talentoso na música, mas suas habilidades de canto também são sólidas. Ele também tem um charme incrível de performance ao vivo. Ele já foi seguido com entusiasmo por inúmeros fãs obstinados antes de seus trabalhos serem lançados oficialmente. O estilo musical de Qiu Yongchuan pode ser caracterizado pela palavra “tristeza”. Sua música é obrigatória no I TOUCH daquelas “gente elementais”. Qiu Yongchuan também tem sua própria compreensão da palavra “tristeza”. Não é uma simples música triste, mas uma sincera confissão de sentimentos. A música de Qiu Yongchuan foi cuidadosamente pensada desde o método de canto até a escolha do timbre, desde a escrita da melodia até o ritmo e o ritmo. Cada música pode refletir as emoções nas notas e a tristeza na música de diferentes ângulos. O timbre e o ritmo utilizados no arranjo estão muito na moda, e o método de canto tem um tratamento único, principalmente na articulação e no uso de pequenas técnicas. O single "Eleven Years" de Qiu Yongchuan está prestes a satisfazer a todos com suas grandes expectativas em relação à música. Qiu Yongchuan disse: “Desta vez, decidi retirar-me da competição porque meu single “Eleven Years” está prestes a ser lançado. Embora eu nunca esperasse que todos sentissem que eu O trabalho é excelente, mas pelo menos quero que todos gostem de minhas músicas.Letra da música Estou ansioso para te conhecer todos os dias Seu amor é a fumaça que uma vez respirei em meus pulmões Cortando o emaranhado inesquecível Essa é a eternidade que não posso mudar Onze anos é meu passado mais distante Lembrando a primeira vez que te vi Esse dia ficou escondido em meu coração Mude minha saudade em fé O amor voltará Segurando a foto desbotada Mesmo que eu não consiga renovar o relacionamento, ainda quero voltar para o lugar onde nos conhecemos há onze anos sozinho O passado atravessou meu coração novamente. Agora perdi meu sorriso inocente. Agora você tem uma aparência madura. Mas a promessa ultrapassou o prazo. Deixe enterrar a amargura por onze anos. É você quem eu não consigo entender. Esqueça, o amor está em meu coração. Você vai mudar pelo meu verdadeiro amor? Ansioso pelo momento em que você retornará para mim. Também quero voltar a caminhar no lugar onde nos encontramos para reencontrar meu amor perdido. Onze anos é meu passado mais distante. Penso na primeira vez que te vi. Esse dia ficou escondido em meu coração. Eu mudei meu desejo em crença. O amor voltará? Seguro a foto desbotada na mão. Mesmo que não consiga reescrever o relacionamento, ainda quero voltar aos últimos onze anos. Não consigo encontrar o passado novamente. Eu vi seu rosto em uma fração de segundo. Entre meio sonho e meio vigília, parece que remontamos a onze anos atrás.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sentou-se!
Bom dia, dono do tópico...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta