【Recomendado】Caminhando pelo mundo

O pôster original: -borda- Visualizações: 101 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-06 02:35:24
"Walking to the End of the World" é uma música de Jiangyang Dolma, originalmente cantada por Ye Beiwen, e incluída no álbum "Golden Glory" lançado por Jiangyang Dolma em 2009. Nome chinês: Walking the End of the World Álbum: "Golden Glory" Duração da música: 04:34 Tempo de lançamento: 2009 Cantor original: Jiangyang Zhuoma Letras: Yang Wang Compositor: Lao Mao Estilo musical: Pop Idioma da música: Mandarim Letras O a lua ainda para no deserto Sua figura está ficando cada vez mais longa Até que o som dos cascos dos cavalos ao longe Chama você para cantar em todas as direções Olhe para o céu e veja apenas duas fileiras de gansos selvagens Baixei minha cabeça e tirei minha maquiagem com lágrimas. Apoiei-me no corrimão e cobri a parede de saudade. A estrada do amor é muito longa a noite toda. Seus passos vagaram até o fim do mundo. Meus pensamentos seguiram você à distância. Cujas lágrimas condensaram-se em gelo ao luar. Foi você quem me fez sentir sua falta. Seus passos vagaram até o fim do mundo. Meus pensamentos seguiram você à distância. Se não puder me casar com você nesta vida, me transformarei em uma borboleta e me agarrarei a você na próxima vida. Vou quebrar as cordas e reclamar da separação. Olhando através das águas do outono, não se pode ver através da rede do amor. A reencarnação dos anos não pode tirar a tristeza. A neve branca não pode cobrir a melancolia. O tempo voa pela glória murcha na planície. Mas os anos se transformaram em gelo, mas espero estar com você por milhares de quilômetros. Eu não posso esquecer isso. Eu não posso esquecer isso. Análise da canção Esta canção tem um forte sabor das pastagens da Mongólia e, quando cantada por Jiangyang Dolma, essas canções familiares das pastagens são reinjetadas com um sabor fresco da natureza selvagem. Perfil do cantor Clique para ver a foto Jiangyang Dolma Jiangyang Dolma, uma cantora tibetana, é conhecida como "a mais bela mezzo-soprano do mundo" e "a 'Dedema' que canta canções tibetanas". Em 1984, a filha de um fazendeiro tibetano comum nasceu no condado de Dege, a antiga cidade de Kham, no planalto nevado. Ela amava arte desde criança e era ainda mais apaixonada por música vocal. Assim como seus pais, ela tem uma personalidade viva e alegre. Ela foi exposta à essência da habilidade do povo Kham de cantar e dançar desde que era criança. Por acaso, ela foi admitida na Trupe de Canção e Dança da Prefeitura Autônoma Tibetana de Garze. Ela tinha acabado de completar 20 anos naquele ano e finalmente realizou o desejo dos seus sonhos. Voe no mar da arte. Em 2003, estudou no Conservatório de Música de Sichuan e formou-se em 2005. Após retornar ao grupo, atuou como solista mezzo-soprano e participou de diversas apresentações no país e no exterior. Em 2008, nasceu um álbum que reflete a habilidade de cantar de Jiangyang Dolma, que é "This Mountain·This Water". Este álbum foi lançado em CD, VCD e DVD. Também selecionou obras com diferentes estilos de canto, como "Eastern Girl Country", "Auspicious Butter Lamp", "Ode to a Loving Mother", etc. Essas canções levaram as habilidades de canto de Jiangyang Dolma ao extremo e demonstraram plenamente o encanto artístico rico, profundo e livre da mezzo-soprano. Além de "This Mountain·This Water", também publicou os álbuns "Golden Call", "Golden Glory", "Eastern Women's Country" e "Voice of China". Entre eles, “Golden Call” é o mais distinto, comparável a “Love Tanggula” de Mi Nian.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais ou menos,!
Bom dia, autor do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta