Hoje em dia, os telefones Android são inundados com aplicativos pré-instalados e o telefone funciona muito lentamente depois de muito tempo de uso. No entanto, a desinstalação de aplicativos pré-instalados e o gerenciamento aprofundado do telefone exigem que o telefone tenha permissões ROOT. Recentemente, a 360 lançou o 360 Super ROOT, que permite que telefones celulares obtenham facilmente permissões ROOT sem conectar um cabo para se conectar a um computador.
[Somos uma RAIZ única]
1. O mais seguro: o mecanismo exclusivo de detecção de segurança 360, com mais de 7 anos de acumulação de segurança, com gerenciamento de autorização 360, protege de forma abrangente seu telefone contra aplicativos de permissão de programas maliciosos;
2, O mais abrangente: suporta mais de 500 marcas e 8.000 modelos de telefones celulares. Se o Super ROOT não for compatível, você também pode usar a versão para PC - 360 One-click ROOT
3. O mais eficiente: Atualizar continuamente soluções para suportar seu telefone celular, mais rápido Ao seu serviço
[Atualizar conteúdo]
1. Seguro e confiável, você pode obter as permissões ROOT do seu celular com um clique, sem conectar o computador;
2. O software super ROOT com a maior taxa de sucesso, a taxa de sucesso dos modelos convencionais é superior a 90%;\3. Suporta o software super ROOT mais abrangente, suportando mais de 500 marcas e 8.000 modelos de telefones celulares; 4. O super ROOT mais seguro, com gerenciamento de autorização 360, protege de forma abrangente seu telefone celular contra aplicativos de permissão de programas maliciosos.
É apenas um software que consegue obter as mais altas permissões (root) do Android. Não garante 100% de sucesso.
Versão oficial "Resource Reprint" 360 Super ROOT v1.0
Respostas (9)
O do ano passado está isento
Na verdade, o que mais quero dizer é que consegui pegar o sofá (^V^)
Upvote isso....
Na verdade, eu tenho uma coleção de softwares root, é só pesquisar no fórum, mas ainda assim apoio o autor do post, o autor se esforçou muito, o novo celular foi rootado com um clique pelo Tencent no computador, autor, muito obrigado pelo seu esforço, apoio os recursos.
Ah! 360 é uma memória tão distante, suas falhas são muito grandes
Como dizer? Se for um aparelho de alta gama, você pode não se importar; se for um aparelho comum, especialmente para gamers, então é melhor desistir.
Não é útil, nem mesmo o grande Lenovo consegue quebrar!
Lixo,,, ainda é melhor usar o Baidu One-Click Root, até agora funcionou em 4 celulares
Eu resolvi com a ferramenta de flash de feijão verde. Não tem jeito, é um celular genérico.
— Todas as respostas carregadas —