Ferramenta de descompressão ZArchiver v0.6.7 "Android Resources" versão chinesa

O pôster original: Plátano negro Visualizações: 180 Respostas: 8 Publicado em: 2014-03-06 18:53:18
Este software é recomendado por Sou seu bom amigo (ID: 35485)
┈┈┈┈┈
Description
ZArchiver é um processo de aplicação para descompactar documentos. O aplicativo possui funções simples e práticas.
ZArchiver suporta as seguintes operações de formato de documento:
* Criar formatos de tipo de compactação: 7z (7zip), zip, bzip2 (bz2), gzip (gz), XZ, tar;
* Suporta formatos de tipo de descompressão: 7z (7zip), zip, rar, bzip2, gzip, tgz, tbz, Z, deb, rpm, zipx, mtz, chm, dmg, cpio, cramfs, img (fat, ntfs, ubf), wim;
* Visualizar formato do tipo de documento: 7z (7zip), zip, rar, bzip2, gzip, XZ, iso, tar, arj, cab, lzh, lha, lzma, xar, tgz, tbz, Z, deb, rpm, zipx, mtz, chm, dmg, cpio, cramfs, img (fat, ntfs, ubf), wim;
* Compactar e descompactar arquivos compactados protegidos por senha;
* Editar arquivos: adicionar e excluir arquivos do arquivo (zip, 7zip, tar, apk, mtz);
* Suporta criação e descompactação de arquivos de vários volumes: 7z, rar (somente descompactação);
* Suporta descompactação de pacotes compactados de vários volumes;
* Suporta abertura direta de arquivos em pacotes compactados;
* Suporta a abertura de arquivos compactados de aplicativos de e-mail.
Recursos da versão Donation:
* Suporte multi-threading (ajuda com processadores multi-core);
* Suporte a nomes de arquivos UTF-8/UTF-16, permitindo usar flags internacionais em arquivos compactados;
* Não há necessidade de ativar o modo de seleção múltipla, você pode selecionar documentos diretamente clicando no ícone do documento à esquerda do nome do documento
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O melhor software de descompressão, sem nenhum outro igual. Xiaofufu diz isso, e eu também concordo.
Gaga, OP, você testou pessoalmente? É melhor testar antes de contar para todos, apoio você
Além disso, eu também estava prestes a enviar este arquivo, que sintonia de pensamentos, eu originalmente planejava testá-lo pessoalmente antes de enviar, mas não esperava que o autor do post tivesse se adiantado, hahaha~~~
Acho que tudo bem, agora não tenho um pacote de dados tão grande no meu celular--'
Versão em inglês, mas deve ser a mais recente
O 360 tem uma versão em chinês, igual a esta versão
Ah, fiquei surpreso, hehe
Está em uso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta