Se você quiser jogar Heroes of Chaos and Order, entre.
Minha verificação é inválida. Instalei a Google Store e, claro, minha conta foi sincronizada, mas a verificação é inválida. Diz que a compra não é suportada na região. Por favor me diga como passar na verificação? ? Isso significa que a VPN também não pode ser conectada.
Respostas (13)
Pode ser um problema do jogo
Eu entrei sem usar VPN, o Wi-Fi não travou nem um pouco. Só que para registrar a conta é necessário um tablet.
Você joga LOL, certo? Depois de fazer root, você usa substituição para instalar o Google? Meu celular trava se eu instalar diretamente.
Eu não jogo LoL, gosto de Dota, substituir o quê???
O Google foi instalado diretamente,
Brincar com o polegar Instalando o instalador do Google No software, há algo no canto superior direito, clique em modificar host com um clique para funcionar. O celular do autor do post não apresenta travamentos ao instalar o Google?
Meu dispositivo não trava, antes sempre fechava de repente, depois de instalar uma configuração do Google, não fecha mais de repente.
Na verdade, eu não quero root
Parece que este jogo definitivamente precisa de root.
Passando, já não tenho interesse nisso
Jogadores que não conseguem fechar o aplicativo de forma inesperada ou que têm tela preta precisam baixar o Google Play Store e o Google Services Framework, e só poderão entrar no jogo após sincronizar a conta do GMAIL.
Todos esses já foram feitos
Não recomendo de coração, se a velocidade da internet estiver boa ainda dá pra jogar, mas se a internet estiver ruim, trava completamente
— Todas as respostas carregadas —